About me

Núbia Albergoni, 20 anos, Adventista do 7º Dia, namorada do Hugo Alves, filha e estudante em tempo integral. Eu amo tudo que brilha e é colorido. Cantar e comer chocolate são minhas paixões. Escrever e compartilhar minhas ideias e vontades é meu hobby preferido. Sem música minha vida não anda. Aprender sobre coisas e pessoas novas é o meu maior legado através do blog e é por isso que eu amo ter vocês como leitores ;D

Second Menu

Salvem as mulheres - Luíz Fernando Veríssimo

Oioi povo querido. Sempre gostei de crônicas, as do Fernando Veríssimos são a minhas preferidas. Eu lia mais no ensino médio, lia só pra rir. Hoje abri meu email e recebi da minha prima um daqueles emails 'corrente', sabe como? Confesso que normalmente o máximo que
eu faço é passar o olho rápido e ir direto no link 'excluir' ;P Mas hoje, não sei por que, resolvi ler.
O texto é muito legal, é mais uma dica aos meu leitores e eu compartilho ele agora com vocês :)

"O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

1. Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

2. Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

3. Flores
Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

4. Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

5. Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

6. Cérebro feminino não é um mito

Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire GAY.
Só tem mulher, quem pode!

Você tem uma mulher em sua vida (só a sua mãe? mesmo assim) cuide dela! Boa semana :)

Magreza não é sinônimo de boa saúde!


Atrasado, mas não abandonado. Voltei. :)
Imagem é tudo, né? Quando achei essa imagem, veio um post na hora na minha cabeça.
Muitas vezes a pessoa tem transtornos alimentares e nem sabe. Os tipos mais comuns são a bulimia (come compulsivamente e, de alguma forma, coloca tudo pra fora) e anorexia (ao contrário da bulimia, não come absolutamente nada). Em ambos os casos, a pessoa se olha no espelho e vê uma pessoa gorda, vê 'pneuzin' onde não existe, e vai secando cada vez mais fazendo dietas malucas do além.

Quem tem esse problema diz que quer ser como as modelos de revistas, porque todas as roupas cabem e ficam bonitas. Eu fico feliz que ainda existam empresas sérias que sabem que com saúde não se brinca.
Saiu (no começo do ano, se não me engano) que uma das angels da Victoria's Secrets, a gatíssima Candice Swanepoel, sul-africana de 22 anos, corria o risco de perder seu cargo mara-tudo por um único motivo: estar magra demais.
Vejamos o Porque:
Convenhamos, nessas fotos ela está muito bonita, com curvas bem torneadas, linda!


Pouco tempo depois, cerca de 3 meses, a bela apareceu assim:

:O #todosparaliza! Honey, CADÊ suas coxas torneadas, sua barriga sarada?

Depois disso, a empresa se pronunciou dizendo:

“Há um critério para a escolha das Angels e para o catálogo [...] As modelos devem ser voluptuosa – não gordinhas, mas curvilíneas. Se elas começam a parecer magras demais, como as modelos de revistas — que parecem estar sempre mal-nutridas —, a empresa acaba se associando a uma imagem negativa. As compradoras da Victoria’s Secrets são mais velhas, compram suas roupas na Macy’s. Essas mulheres sentem a pressão exercida pelas modelos, por isso Candice pode perder seu contrato se aparecer magra demais.”

Como eu disse, ainda bem que tem pessoas que ainda sabem saúde não tem preço!
Se você não se sente bem seu corpo, achou que a modelo tá linda nessa última foto ou tenha alguns dos sintomas que falei no começo, procure ajuda de um profissional da saúde ou alguém de sua confiança. Gente, magreza não é sinônimo de boa saúde.
Como dizia alguém da Escolinha do Prof, Raimundo, 'Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa!' [direto do fundo do baú ;]

Boa semana pra vcs!

Fonte e fotos: Fashion Descontrol

Daqui 15 anos eu vou...

Hello everybody! Sem produtos, sem testes, só pra pensar hoje.
No ensaio do Chama Coral de sábado, tivemos uma meditação muuuito legal com
nosso (big) líder Robson. Ele chamou algumas pessoas lá na frente [eu fui] e perguntou
a seguinte frase: Como você se imagina daqui 15 anos?
Eu fiz uma mega lista na minha cabeça e quando eu tava no segundo item, ele falou que eram só 2 coisas mesmo :~ fiquei tão triste pq pretendo ter/fazer tanta coisa, hehe.
Eu gostei tanto de 'viajar' assim que até quis trazer vocês nessa viagem comigo.
Eu espero que esse mundo não exista mais. Espero que Jesus tenha voltado.

Agora pare e pense você, o que pretende ser/ter/fazer quando vc passar mais 15 anos aqui?
Eu vou estar com 34 anos, hehe; Meu pensamento foi alto, mas minha resposta teve que ser curta, e ela está resumida no próximo cartoon.


Pergunto de novo, como você se imagina daqui 15 anos? ;D

Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio

Olá queriidos, como foram de Dia das Mães? Eu dei um presente MARA pra minha, que se ela não cuidar, passa pro meu quarto fácil, fácil, hehe.
Mas hoje, vou dar um huper dica de filme: VELOZES E FURIOSOS 5 - OPERAÇÃO RIO

Sim meus caros, a nossa Cidade Maravilhosa foi palco pra uma mega produção hollywoodiana.
Eu assisti ontem eu eu vou o que achei do filme.
Bem, vou colocar aqui o resumo da sinopse oficial, lá vai:

"Desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade. À medida em que reúnem seu time de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar o homem de negócios corrupto que os quer mortos.

Mas há mais pessoas no encalço. O agente federal Luke Hobbs (The Rock) nunca perde um serviço. Quando é escalado para perseguir Dom e Brian, ele parte com tudo com sua equipe - mas no Brasil descobre que não é tão fácil distinguir os mocinhos dos bandidos. Agora, Hobbs precisa confiar em seus instintos para pegar sua presa, antes que alguém o faça."


É claro que o elenco é de arrazar e as fotografias do filme são muito legais.
eu gosto de assistir filme em casa pra depois do filme, assistir o making of. Gosto de ver como
foi produzida aquela cena de ação. E por falar nisso, ação é o que não falta nesse filme.
Eu não assisti os outros filmes porque pensei que eram só carros e mulheres 'vestidas' com aqueles meni (quase) vestidos. Me surpreendi já que achei a sipnose muito boa, gosto de filmes que eu tenha que pensar.

ps.: apesar que a maioria das cenas foram feitas na Costa Rica como se fosse o Rio ¬¬ mas deixa pra lá.


E apesar do filme ser de ação, dá pra dar umas boas risadas, ver cenas que eu espero que não sejam copiadas por nenhum pirado por ai - mas que no filme ficaram muuuito legais - e romance.

Uma das coisas que eu também curti nesse filme é o olhar de alguns dos personagens.
Essa lindeza aqui embaixo é a Elsa Pataky, olha esses olhos verdes dela! Ficou ótima como policial do Rio. Vin Diesel também tem tomadas que ele olha profundamente nos olhos das pessoas e dá quase pra ler os pensamentos dele. Gostei demais.



Então, o elenco principal, além de Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster, é composto por Chris "Ludacris" Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot (lin-da), Matt Schulze, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Joaquim de Almeida.

São todos óóótimos e desempenham super bem os papéis. Gente, vale a pena assistir o filme!

O trailer vc encontra clicando aqui e confere só um teco de filme (mara ;). Enjoy!

Boa semana!

Color Blocking

Oi queriidos :) o post começa aqui e vai pra outro site :B To meio sumida, mas ando postando por ai. E o assunto é: COLOR BLOCKING. Quem gosta? Eu adorei a tendência e eu explico mais no site A vida é. Agora eu tenho uma sessão só minha falando só de moda e tendências nesse site. Continuo aqui também! Eu aguardo o recadinho de vocês, seja contra ou a favor da mistureba de cores! Besos ;*

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects