About me

Núbia Albergoni, 20 anos, Adventista do 7º Dia, namorada do Hugo Alves, filha e estudante em tempo integral. Eu amo tudo que brilha e é colorido. Cantar e comer chocolate são minhas paixões. Escrever e compartilhar minhas ideias e vontades é meu hobby preferido. Sem música minha vida não anda. Aprender sobre coisas e pessoas novas é o meu maior legado através do blog e é por isso que eu amo ter vocês como leitores ;D

Second Menu

Deliniador rosa - Jequiti

Heei my sweeties (: Vamos bem perua hoje!
Um dia resolvi comprar um deliniador da Jequiti, o rosa -pra variar.
Normalmente vem aqueles rosas apagados ou bem suave. Qual não foi minha surpresa quando:
no rosa era PINK. Ok, pink é pouco!
O rosa é fora do comum, é fluorescente. E eu, of course, amei :)
Verão tá chegando (uhu!) e color blocking vem com tudo. Se joga nos deliniadores da Jequiti. São váários [tenho todos!] e um dia eu mostro todos eles aqui. Agora confere ai, e me avisa se eu estiver exagerando quando fui explicar que era mesmo rosa, hehe.

(pela linha ali de fora você pensa: é apagado!

SURPRISE (:



Quem gostou? Sim, eu gosto de maquiagens coloridas :D Bom restin de semana pra vocês, e segura que vem pessoinhas novas por ai :) bjon

Esmalte da Semana

Hello Girls!!
Hj vim falar desse lindão que é o Azulle, da Ludurana. Ele é o esmalte must da marca, pois é dificil encontrar algum parecido por aí... Um roxinho azulado lindo, que sem dúvida chama a atenção por onde passa.
A aplicação dele é ótima, e a cor é sem palavras! Os esmaltes Ludurana são baratíssimos, tem ótima qualidade, e cores bem variadas.
Bora experimentar esse tudão???

Beijos, Camila Winckler

Batom 232 linha Intense - O Boticário

MORRI! Brinks, tô viva :D
Oe pessoal, dei uma sumidinha, mas estou aqui de novo e vou falar hoje sobre o batom mais lindo do mundo.
Sim, no quesito batom ele é meu queridinho.
Não é nenhuma marca importada, mas eu amo. É o batom da linha Intense do O Boticário, a cor é a 232 e tem efeito mate.
Gente, a cor dele é linda, um rosa fechado mas dá um destaque tão lindo pra boca. O preço é
muuito camarada (R$ 12,90) a duração dele na boca é muito boa também. Eu passo e fico horas com ele (e olha que eu não paro de comer, hehe). E ainda tem FPS 15 ;)
O triste é que ele é edição limitada :( e não se sabe quando sai de linha, por isso eu não me demorei e já fui comprando minha segunda amostra :D Olha ele ai



Normalmente tira-se foto só da boca pra ver como ficou, mas eu tirei essa foto na
viagem do Chama Coral que teve esse fim de semana e achei que fica melhor
pra visualizar quando a foto é de longe :)

Quem gostou? Boa semana pra vocês, besos ;*

Esmalte da Semana

Olá leitoras!!
Hoje vim falar desse lindão aí em cima que é o Magenta, da Impala. Ele ainda é da coleção do inverno passado, mas permanece sendo um dos meus queridinhos!!
Há quem não goste de foscos... Eu amo! Ainda mais tendo esse 'Q' metálico nele, Fica um rosa divino mesmo! Acho lindo...
Ele é de fácil aplicação... tem uma durabilidade mediana, e nunca vi nenhum parecido, pelo menos não entre os nacionais!
E aí, quem gostou levanta a mão!! rsrsrs

Beijocas, Camila Winckler

Esmalte da Semana

Olá queridonas!!

Como está sendo a semana de vocês?? A minha, pra variar, corrida neh!! Mas dou um jeitinho de vir aqui, to gostando muito.
Hoje vim falar sobre esse adesivo mara e bem peruua!! É a estampa de Leopardo da Tenshi, Eliana. Com certeza vcs já ouviram falar dos adesivos neh! Tem quem ame, tem quem deteste... Mas tem adesivos para todos os gostos. Dos mais discretos aos mais chamativos.
Esse eu adorei, mas enjoei rápido. Tirei em 3 dias. Rssrsrs. Impossível não olharem, e todas perguntam qual é...
Para aplicar, eu axei fácil e chatinho ao mesmo tempo. Como a cola dele é muito forte, se vc enrugar qualquer partezinha, já estraga o adesivo todo, e tem q colocar outro... Mas com prática, a gente chega lah! O bom é que na cartela vem 25 adesivos de muitos tamanhos variados... tem até pros pés. Então, se estragar um ou outro, nem precisa se preocupar.
E aí, girls, gostaram? Espero que sim!
Beijinhos, Camila Winckler

Esmalte da Semana

Hello queridas leitoras!
Hoje estou usando o Faro, da Dote. Primeiramente gostaria de falar a vocês dessa marca. A Dote é uma marca antiguinha, que tem se reinventado cada vez mais... Até fez uns pseudo-holográficos aí bem bonitinhos... Além de ser barato ele tem ótima qualidade e uma boa variedade de cores.
O Faro é um nude levemente furta-cor, que dá um 'tchan' a mais no resultado final, sem ficar brega. Ele é quase (QUASE) um greige, mas é mais nude mesmo.
Acho linda essa cor, pq dá uma alongada nos dedos, e fica hiper elegante. Não vi nenhum semelhante até agora. Ideal pro trabalho, pro dia a dia, até pq se lascar uma pontinha, fica quase imperceptível.
Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado!
Beijinhos, Camila Winckler

Esmalte da Semana

Olá girls!!
Estou passando hoje rapidão, pra mostrar essa belezura que é o Camelo, da Impala (Coleção Novo 70). Logo que lançou eu não curti muito, achei que não faria meu tipo. Mas... resolvi arriscar! E olha a lindeza!!
Achei chic demais gente! E super fashion neh! O camelo veio com tudo nesse inverno.
E aí, gostaram? Alguém já usou uma cor semelhante??
Beijooos, Camila Winckler!

Look Tudo Orna

Olá sweeties! Sabem que eu sumo e volto, né? hehe.
Acabei de me recuperar de um faringite, ainda tô meio mas, mas vamos lá.

Esse fim de semana tivemos a festa de aniversário do blog Tudo Orna
{sobre como foi e detalhes da festa teremos logo-logo}
Lá rolou um troca-pano. Você levava suas roupas encalhadas do guarda-roupas, e saia com ele renovado :) Levei 3 peças e 1 sapato. Só voltei com
uma saia, porque era realmente muito apertada. Uma das trocas me rendeu o look de segunda-feira.

Entre as trocas peguei uma saia da Animale [hello!] e uma camiseta do blog Tudo Orna :D Combinei com uma meia-calça de coraçõezinhos da Lupo e Oxford que comprei na Billie Brothers.

Achei que ficou bem romântico e confortável. A saia não é tão curta e como o Oxford é baixo e a camiseta é básica, dá pra trabalhar tranquilo.

Tudo sobre a festa, minha opinião, presentes e novidades.
Boa semana :*

Esmalte da Semana por Camila Winckler

Olá!! Olha eu aqui novamente! rsrsrs
Conforme prometi, aí está meu esmalte da semana: Rio Doce, da Impala. Pra mim, esse é meu rosa-tudão! Quero até casar com ele na mão... rsrsrs. Ele é um rosa bem Barbie, chamativo sem ser ousado demaaais. Gosto muito! E vocês, oq acharam?
Os equivalentes dele: Confeti (Impala), Sexy (Colorama), não lembro de mais nenhum no momento. Enfim, vale muito a pena ter neh!!

Esmalte da Semana por Camila Winckler

Olá lindonas!!
Como está sendo a semana de vocês?? A minha, super corrida, fazendo mudança, e segunda e quarta fizemos as fotos do book de gestante... Ufa! Foram trabalhosas, mas ficaram lindas!
Então, vamos ao que interessa neh... Esse esmalte não é o que estou usando (vou fotografar depois e posto mais tarde), mas é um que eu amooo e... eu que fiz!!
É a primeira, e acho q única misturinha que fiz! heuheuee... Usei: Orquídea da Ana Hickmann, Marinho da Colorama, e Bianco Puríssimo da Risqué... Só não me perguntem as quantidades, porque fui colocando aleatoriamente até ficar nesse tom... Mas é lindo, e quando uso, todo mundo pergunta qual é!!
Tem dois esmaltes que são parecidos, pra quem não tem tempo ou paciência de fazer a mistura: É o famoso Azulle da Ludurana, e o Glamour (também da Ludurana)... São super baratinhos e lindos... mas o Azulle é mais forte e mais escuro...
Espero que tenham gostado hein! Ainda essa semana eu posto o esmalte que estou usando, q é um dos meus favoritos também! Aguardem...

Beijocaas!!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects