About me

Núbia Albergoni, 20 anos, Adventista do 7º Dia, namorada do Hugo Alves, filha e estudante em tempo integral. Eu amo tudo que brilha e é colorido. Cantar e comer chocolate são minhas paixões. Escrever e compartilhar minhas ideias e vontades é meu hobby preferido. Sem música minha vida não anda. Aprender sobre coisas e pessoas novas é o meu maior legado através do blog e é por isso que eu amo ter vocês como leitores ;D

Second Menu

Esmalte da Semana - Borealis Glitter, Hits

    Hello Girls, como estão? Hoje vou mostrar um esmalte bapho pra vocês (especialmente para as peruetes, que como eu, adoram um brilho! rsrs). É o Borealis Glitter, da Hits (coleção Phenomena):


    Ele é um glitter forte dourado levemente esverdeado... um gliter duochrome, que não poderia ser mais perua né! hauhauahua... Mas acreditem, eu achei ele chic, e nada creuzo rsrs.


    Eu usei ele sozinho, em 3 camadas, mas me arrependi por não ter colocado um pretão embaixo, já que ele não cobre totalmente por si só. Mas isso só dá pra ver se ficar reparando bem de perto...
    Eu amo glitter forte (dependendo da cor), mas confesso que em dois dias que estou com ele, já enjoei um pouco.
    E vocês, o que acharam? Usariam ou já usaram?

Beijinhos, por Camila Winckler


[Dia 1] Semana de Moda De Curitiba - Beatnik

 Continuando no primeiro dia de desfile da semana de moda (caso você ainda não viu os outros clica aqui pra conferir). Após o sucesso de Reptilia e NovoLouvre, foi a vez da marca Beatnik causar nas passarelas. 
Encerrando a primeira noite de desfiles, Beatnik teve um diferencial que eu gostei muito. Além das bolsas lindas que a marca produz, as roupas que as modelos usavam estavam lindas! Foi o produtor de moda Victor Sálvaro que em ritmo de festa, comemora seus 20 anos de carreira, pensou em cada detalhe do desfile. 

As luzes apagam e antes que o desfile começasse, ao som de Legião Urbana interpretada por 4 cantores paranaenses começam a cantar Tempo Perdido. - só pra constar eu adoro essa música e super cantei junto :))

Após a música começou o desfile. 

Ele já começou de um jeito diferente né, cantando. E o que eu achei um sacada ótima, várias modelos que desfilaram fizeram parte da carreira de Victor durante esses 20 anos. Algumas não são mais do mundo da mda, o deixaram de lado para construir uma família, e Victor deu essa oportunidade pra elas voltarem a sentir o friozinho na barrinha de entrar na passarela. E não deixaram nada a desejar, dava pra ver quem era mais nova e quem já tinha mais experiência, mas não eram menos graciosas. Eu achei uma ideia brilhante e vibrei junto com elas. Sou do tipo que me coloco no lugar as pessoas e fico feliz por elas, hehe.



Beatnik: A marca é voltada para jovens urbanos e estilosos. Apesar das fotos que eu selecionei foram tons mais neutrao, a coleção está repleta de cores fortes, do laranja fluorescente ao prata. Muitas franjas, tachas e recortes diferentes. 



Como eu disse no começo, me chamou muito atenção o figurino que elas usaram. São de luxuosas boutiques como Con Base, Farofa Chic, Louise Alves e L'vtece. Adorei mesmo!  



Para quem não conhece, Victor Sálvaro é um dos maiores produtores de moda do Brasil. Colecionador de Barbies mais famoso do país, já atuou como maquiador, coreógrafo, promotor de eventos, personal stylist e até Drag Queen durante sua carreira. Atualmente trabalha e administra a empresa 'FashionCooltural', que tem como objetivo produzir e lançar novos talentos no Brasil afora.  

Abaixo, eu e o produtor Victor Sálvaro

Saiba mais aqui. O desfile foi realmente incrível! Saímos super tarde mas valeu muito a pena. Logo vai ao ar os próximos desfiles. Beijo-beijo, bom sol e boa semana ;)

[Dia 1] 4º Semana de Moda de Curitiba - NovoLouvre

 Semana de Moda de Curitiba começou na segunda-feira (22/10) com Fórum de Gestão e Criatividade na Fnac do ParkShoppinh Barigui. O fórum teve o propósito de discutir temas relacionados à cadeira produtiva da moda. Quinta-feira a Semana de Moda foi transferida para o Museu Oscar Niemeyer e na Passarela 1 rolou os desfiles da Reptilia, NovoLouvre e Beatnik.

 Eu e a Neura fomos conferir tudo, mas em função do trabalho não consegui chegar e assistir o primeiro desfile - da Reptilia (que pelas fotos e comentários soube que foi lindo - confira aqui). Começando pelo NovoLouvre, cuja coleção chama-se 'Orientado', foi a única que não apresentou peças de verão. 

 As luzes escurecem, a música começa. No telão bombas estourando, tiros, ambiente de guerra. Coração batia forte, emoção. Desfile começou com peças em cores neutras, tons terrosos e uma ou outra peça colorida. As modelos vestiam um casaco ou colete, na metade trocavam de posição e usavam de outro jeito. 



O nome da coleção já dá a dica: “Orientando” seria o contrário de “Ocidentalizando”? Segundo a diretora do Novo Louvre Mariah Salomão, sim.
“A coleção começou  no marco zero, o meridiano de Greenwich e foi evoluindo para o Oriente e ao mesmo tempo ficando mais conceitual”, explica.
Entre as peças que causaram furor na publico pode-se destacar o “colete edredon”, inspirado num obi japonês. Trench  coats, casacos que podem ser usados de dois jeitos e as peças com design original e caimento e acabamento já conhecidos da marca fizeram bonito na Passarela 1, marcando bem a diferença entre os demais desfiles do dia, todos de verão.




No final, entra dois caras estilo militar, um deles carregava uma mulher e outro uma bandeira da Inglaterra escrito Fashion Victima. Achei muito inteligente!


Foto de Rubens Nemitz Jr.

Continuem acompanhando queridos, logo sai post sobre a Beatnik. Beijo-beijo!

[look] 4º Semana de Moda de Curitiba

 OOi pessoas, tudo certo ai? Quem acompanha o Blog da Núbia pelo Face sabe que eu fui alguns dias da Semana de Moda de Curitiba. E enquanto os posts sobre os desfiles estão sendo criados, eu venho mostrar o meu look do primeiro dia de desfile, na quinta-feira.
 Como já falei nesse post aqui, t-shirts estampadas estão ganharam meu coração e aos poucos meu guarda-roupas. A estampa dela é metade onça e outra metade uma mulher com um detalhe em rosa pink. O crachá tampou o melhor da camiseta, mas terão outras fotos durante as postagens dos desfiles que dá pra ver melhor. Apesar de ir num evento de moda, eu fui depois do trabalho e quis ir bem a vontade. Então combinei a t-shirt com legging, jaqueta de couro e slipper. Mais conforto é quase impossível. A camiseta é da Marisa (corre que o preço é óótimo), jaqueta de couro sem marca, legging sem marca, slipper C&A e bolsa Barbie. 

Sim, fui quase que inteira de fast fashion e peças que comprei na loja do lado do trabalho, isso mostra que nem sempre vestir-se inteira de roupas caras quer dizer estar bem vestido. É só combinar as peças da maneira correta e voialá! 


 Me contem o que acharam da combinação, vocês concordam que apesar de algumas diferenças, é possível gastar pouco e vestir-se bem?! Eu adoro gastar pouco e me sentir super bem :D Aguardem que logo vai ao ar os desfiles.
Beijo-beijo, boa semana!

[editorial] Cropped and long skirt

 Hei sweeties! Vamos de editorial hoje. Quando eu fiz as fotos tava um sol lindo, então resolvemos (Melina Sanson) que queríamos investir num look bem leve. Apostamos numa saia longa e camisa, ambas do mesmo tecido. Aproveitamos a onda do cropped e amarramos a camisa. 
Clica nas fotos que elas aumentam.


Essa saia é longa e vazada, mostrando discretamente as pernas quando eu ando. A camisa-regata é mullet e seus botões são mini bolas douradas, uma fofura! Sapato em tom rosé e óculos espelhado completam o look. E para finalizar, maxi bolsa animal print, estampa de leopardo que eu adoro! 




Óculos Absurda da Ótica Bérgon/ Camisa Atual FS/ Saia Atual FS
Bolsa Laci Baruffi/ Sapato Santa Lolla

E ae pessoal, o que acharam? Já estão participando do sorteio do blog? Clica aqui e boa sorte! Um mimo mara que eu preparei pra vocês ;)
Ótimo final de semana, e logo eu venho contar tu-do que tá rolando na Semana de Moda de Curitiba, beijo-beijo.

Não, não é minha perna, é o vento hehe.

Esmalte da Semana - Flor de Para-Tudo, Blant

    Olá mulherada! Como foram de fim de semana? Não consegui postar na sexta, mas cá estou eu! rsrss. Para começar a semana com o astral lá em cima, escolhi meu inédito Flor de Para-Tudo, da Blant:


    E... eu nunca tinha usado laranja puro nas unhas!! Só coral mesmo... e ameeei o tom! Quanto à marca, eu gostei da qualidade. O pincel é larguinho e não muito comprido, facilitando a aplicação, e a consistência é meio grossinha, passei duas camadas.
    O que acharam??

Beijinhos, por Camila Winckler

[tô curtindo] Print t-shirts

 OOi xuxus, é raro eu postar no final de semana já que são os únicos dias que eu tenho pra descansar e como consequência ficar um pouco off, mas hoje deu um tempinho e eu vim mostrar uma peça que tá bem presente desde o inverno que eu gosto muito. São as camisetas estampadas, seja animais, pessoas, plantas, elas combinam com tudo. Percebi que não tenho muitas peças estampadas no meu guarda-roupas e estou providenciando uma print t-shirt (: 
Abby P.

Alexandra P.

Alice M.

Closet V.

Emy Lee

Flávia D.

Flávia D.

Kinga D.

Kohiemke

Leura V.

Lia R.

Michelle W.
Nathalia M.

 Minhas preferidas foram da Abby P, Closet V, a segunda da Flávia D e Leura V. :D  
E aí, qual modelo vocês mais gostaram? Suuper beijo, bom final de semana!

Esmalte da Semana (passada) - Filha única cromada

    Oioi mulherada... desculpem a escassez de posts meus aqui, é que estou numa correria danada... rsrsrs. Bom, na semana passada tentei uma combinação de filha única, e amei o resultado: Coral com dourado!


    Usei o Craving Coral, da Revlon, e o Ouro Fatal, da Passe Nati... Adorei a combinação, e mesmo não estando muito acostumada a usar só uma unha de cor diferente, achei bem bacana.
    Não coloquei mais fotos porque não ficaram boas... rsrsrs. O que acharam? Sexta-feira venho postar o esmalte dessa semana! rssrs

Beijinhos, por Camila Winckler

[look] Vamos namorar num cemitério de automóveis?!

 OOi queriidos, sumi um pouquinho porque fui acampar esse feriado e mal pegava celular por lá. Acampei em Foz do Iguaçú e tirei fotos lindas-lindas que eu mostro depois pra vocês. 
Quem ai curte Engenheiros do Hawaii? Eu sim e muuito, o post de hoje combinou demais com a música Pose deles, que eu adoro!
O look foi tirado num lugar totalmente diferente. O que eu gosto da Neura é que ela é criativa e empolgada demais, finalmente achei alguém louca como eu pra tirar fotos diferentes haha. Quando chegamos no lugar que ela indicou eu não acreditei, mas confiei e o trabalho ficou ótimo! 

Qualquer lugar seria mais normal pra tirar fotos, menos num 'cemitério' de caminhões. Mas lá fomos nós, e a combinação foi romântica sem excessos. Adoro essa jaqueta, ela é inteira de lantejoulas foscas e quando eu comprei me inspirei no Michael Jackson (:  A saia plisada com detalhe da renda, meia calça de corações, bolsa marrom - cor neutra que combina com tudo - e coturno, que quebrou o excesso de fofura que a meia e a saia passaram. 



As fotos ficaram tão lindas que eu coloquei várias aqui. Fiquei impressionada como um lugar tão 'feio' pode se tornar lindo se pego no ângulo certo. Beijo pra Neura Alves Fotografia que manda mais do que bem! 




Óculos: Ana Hickmann da Ótica Bérgon/ Jaqueta: Marisa/ Básica: Tommy/ Saia: C&A/ Meia: Lupo/ Coturno: Forever 21/ Bolsa: Barbie



E aí, que acharam das fotos, do lugar e do look? Diferente do comum né? Eu ameei e quero mais lugares diferentes! Comentem xuxus, a opinião e o carinho de vocês é muito importante. E continuem ligados, muuito em breve eu farei o primeiro sorteio do blog *-* Aguardem! Boa semana, e desculpem a demora do post, estou em semana de provas quase ficando louca. Beijo-beijo ;*

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects