É pra chorar as pitangas :S


Oi!! Hoje vou falar uma coisa MUITO triste agora!
Leia em Mateus 22:29 e 30
É a coisa mais trist q eu já lina Bíblia x(
Deixe-me colocar aqi oq está escrito:

"Jesus respodneu:
Como vocês estão errados, não conhecendo nem as
Sagradas Escrituras nem o Poder de Deus! Pois quando os mortos ressucitarem
serão como anjos do céu, e NINGUÉM SE CASARÁ."

Orra!!!! Deus podia liberar pelo menos o casório né?!
Se é uma coisa abençoada por ELE e tal.
Imagine se vc morre e não sentiu o prazer de se casar,
ou não deu tempo de se casar pq Jesus veio antes.
tudo isso é tudo tão trist ;/
Se Deus quiser eu caso ANTES q Ele venha,
ou q eu morra. E CLARO,de preferencia com meu amorzinho Lindo s2

Então galera...se apressem,porq se Jesus tá próximo de voltar
então cada dia mais seu casório fica longe.
Mas lógicamente peça direção à ELE
e o mais Ele fará :D


[eu TNHO q confiar nisso xD]

Comentários

  1. huahauhaa...
    Jesus falou q não teria casamento no céu mas não falou nada da nova terra....hehehe ainda resta uma esperança!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas