Um amor para recordar :}


Cumplicidade, Sinceridade, Honestidade, Respeito e Amor.
Com meus pouquissimos anos de vida, acho que esses são a base para um amor lindo e duradouro. Eu não sou um exemplo e na verdade, nem tenho um pra seguir.
E por mais que tenha tooodos os defeitos do mundo e em certos momentos eu faça totalmente ao contrário do que eu acho que seria correto, {e isso faço inconciente},
sonho com um amor tipo 'um amor pra recordar' sabe?!
Pois é! Eu tenho um :DDD
O motivo pelo qual estou postando esse tipo de post, é pra eu sempre parar e pensar se oq eu realment acho que é um amor, se estou fazendo o que eu acredito, se estou fazendo de acordo com oq acho certo.
Não preciso dizer que AMO O WILLIAN né?!
Pq a final de contas eu o amo :}
E é com ele que eu quero ter esse amor pra sempre :)


Comentários

Postagens mais visitadas