Second Menu

A melhor unidade do Cidade Sorriso :D






"Somos as Stars e brilhamos por Jesus.
Nós vamos ensinar o poder de Sua luz.
Vem, vem orar, vem cantar, vem louvar!
Com as Stars o Clubão vai brilhar.
AAAAAAAAAALL STAR!"
Uhuuu.
Vai ter acampa do dia 11-14/06 *-*
Vai ser tudo;
Detalhe BÁSICO q só vou na sexta a noite pq vou estudar ;P
Mas oooká.
o importante é estar lá
e OF COURSE que essa unidade liiinda
vai arrazar.
O melhor de ser Desbravador é ter pessoas com quem vc
pode contar!
Sei que posso contar com elas ;)
Vamo q vamo meninaaas!

Um comentário:

  1. vim cumprir o trato!!
    kkkkkkk...
    faz temo que não consigo entrar no blogspot!! mas hj conseguiiiii!
    não podia deixar de falar que a melhor unidade é a Eliteee (pelo menos era pra ser) kkkkkkkkk!
    Bom acamp pra vc's!
    =)
    estou orando por vc's!

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects