Mais importante é dar ou receber?

Mesmo se você não falar inglês fluentemente, se você prestou atenção deve ter entendido o objetivo central do vídeo. Pare pra pensar nos presnetes que Deus te deu. Você gosta deles? Ou melhor, primeiro de tudo: você sabe quais são TODOS os talentos que Deus te deu? Você os usa corretemente para a honra e glória dEle?

Eu amo cantar. Tem pessoas que nascem cantando. Naturalmente tem a faculidade do canto. No meu caso, eu não tenho o DOM de cantar. Talvez eu seja afinada! Mas é porque gosto muito e tenho vontade de aprender e me esforço pra dar certo. Outra coisa que gosto muito é instrumento,e me chama muita atenção o piano. Acho lindo. Já comecei várias vezes a fazer aula. Parei no meio do caminho... Enfim. Nunca terminei.

Mas por outro lado eu falo muito, sou comunicativa, gosto de fazer projetos inovadores, soubem criativa. Procuro canalizar tudo isso em volta de Deus. É nisso que eu tenho que dar valor e agradece-Lo por ter me dado todos os talentos que recebi.

E você? Já agradeceu HOJE pelos dons e talentos que Deus te deu? Você os usa pra honra dele? Reflita ;)

'De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé.' Romanos 12:6

Feliz Sábado :)

Comentários

  1. Ai amiga, eu tenho preguiça de comentar.. mas sempre que dá um tempinho eu passo no seu blog e adoro. Ele tá bem lindoo.. Congratulations!! *---* Esses videos são muito boooons né. Assisti vários deles também..
    To indo então amiga.. continua assim, ok? Happy Sabbath with Jesus! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. uiiiiii, isso foi um tapa na cara para mim. Muito vezes ja perguntei "Deus, qual e o meu dom? E como posso usa-lo?"

    Para falar a verdade sempre quis cantar, amo cantar. Mas nao gosto de minha voz, e nao adianta os outros falarem que tenho a voz linda (isso so seria minha mae,) eu nao acredito... ;P
    Ainda nao sei realmente o que e meu dom, tou tentando de tudo um pouco.. hehe.

    Adorei o video.. :D Mas fala serio, aquela mulher queriaa mais do que podia. Nao quis nem ver alem da garrafaa.. esse e o problema de muito de nos hoje.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas