Como não ter um dia feliz.


Essa cara de feliz da foto é pra tentar animar o post.
Imagine um dia assim:
Acorda cedo, atrasada, toma banho corendo, perde 15 min.,
suando frio, pensando que perdeu a carteira na noite anterior.
Vai pro colégio de manhã, chega atrasada, desaminada.
Decide não fazer nada. Encontra uma pessoa engraçada, da
uma conversada. Almoça, e va pra aula de novo.
Namorado operado, um MONTE de matéria todiinha pra você!
Bate o desanimo de novo. Fica triste o resto do dia.
Come 1 bolachinha, achocolatado, saquinho de castanha-do-pará,
um chocolate (pqno) e muito chiclete. --'
CLARO que depois de tudo isso, o que restava?
Uma ótima congestão. Sai do colégioo, pega o ônibus lotado
com as pessoas tão cansadas e tão de bem com a vida como você.
Uma educação sem comparação.
Enfrenta um trânsito BÁSICO (que não é o de SP, mas é
o de CTBA).
Desencontros, encontros....
Acabou o dia. Amanhã começa tuuudo de novo!
Fi quei pensando: 'Hoje definitivamente não foi meu melhor dia.
E parecia que seria um dos bons.'
Nunca sabemos o que vai acontecer daqui a pouquinho!
Mas temos a certeza de que, por mais ruim que tenha
sido pra você o dia, você não tem noção das coisas maavilhosas
que seres Especiais fizeram por você.
Apesar do stress, você é feliz. Você tá bem.
Foi apenas um dia.
Parece fácil falar, mas tenta ver pelo lado bom, assim como eu
estou me esforçando ( o máximo) pra ver algo bom em tudo isso.
Bom Dia pra você :)

Comentários

  1. Ola Nubia ! Primeiramente queria agradecer pelo email que voce me mandou :D Fiquei muito feliz em recebe-lo.... pois foi o primeiro ! hehehe. Obrigada por acompanhar meu blog tbm.. que Deus te abencoee muito.

    Ah, sei como eh esses dias aonde parece que tudo vai desmoronar e vocee tah mais deprimido do que macaco debaixo d'agua. Odeio quando isso acontece.. voce se sente culpado de ter desperdicado um dia de sua vida.. Mas fazer o que neh? pelo menos como voce disse, voce esta bem e feliz. E e isso realmente o que importa.
    Abracos.
    Tenha uma boa semana..

    p.s. so por curiosidade... qns anos voce tem?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas