Gula.

Daeeee galeeere :D
Quero compartilhar com vocês a minha gula. HAHA.
Todo mundo sabe que eu não consigo não comer xD~
Eu acordei hoje 5:30 porq eu TIVE que ir ao niver da Flor ontem ^^
Dae vim de caroona cm um brother pra Canoinhas. Chegamos
8:15 e eu to saindo de sono até agora. :P~
E desde que eu cheguei eu não paro de comer! :O
Sérião.
Cheguei e corri comprar algo, acabei comprando
um croaissant de frango. No intervalo comi um pão de queijo
com chocolate quente.
Almocei e comi suuper bem *-*
A tarde comi um Sonho de Valsa e mais um Diamante Negro.
Passamos no QueLuz (mercado) e comprei
pão-de-queijo *o* e Danoninho.
E agora eu to indo 'jantar'.
Mas tenho certeza que vou comer algo qd voltar da facul. :D
Fiquem felizes por mim, estou com 47 kg agora :))))))
Acho que vou manter o peso do jeito q as comidinhas vem entrando
nesse meu tubo digestivo ^^
Acho que como por anciedade. E com a minha magreza exagerada
as vezes extrapolo na quantidade ;/
Mas vamo combinaaa, uma das melhores coisas da vida
com certeza eh comer *-------*

Comentários

Postagens mais visitadas