Kung Fu Kid

Chamo assim o filme interpretado por Jaden Smith, um dos lindinhos filhos do mega-gato Will Smith (Sim! eu acho ele mara-tudo :)
Antes de falar realmente do filme, olha se ele não é uma fofurinha? *-* Não achei ele muito parecido com o Will na primeira vez que o vi. Mas olhando bem, os nariz e o olhar são iguais, mais ainda o jeito de interpretar! O garotinho puxou o pai. Atua super bem. Maas vamos ao filme :]

Liindos!


O filme:
Me surpreendi! Quando me falaram que ia ser legal eu realmente duvidei. Mas procurei saber mais sobre e descobri que, talvez (bem talvez), eu poderia estar errada. E realmente estava!
O filme é uma refilmagem do Karate Kid (de 1980 se não me engano). Achei uma besteira ter o mesmo nome porque, apesar de ser o mesmo roteiro, não é karatê que se vê no filme, é Fung Fu!! Tipo, OOOI?! Tem muita diferença, mas ok. O longa conta a história de Dre (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que sai dos Estates e vai ALI pra China, já que sua mãe foi transferida depois da morte do pai do garoto.
Imagine você sair da companhia da galere pra um país totalmente diferente onde nem falam a sua língua?! Teeenso! Ele mal chega já se encanta por uma chinesa muito simpática, Meiying (Wenwen Han), que toca violino. Mas por ciuminho dela, Cheng (Zhenwei Wang) e seus amigos, que lutam super bem Kung Fu, começam a persegui-lo. (até agora não entendi o que ele era dela. O filme tras como amigo da família, mas sei não se não gostava dela e tal.)

Dre apanha muito. (em determinada hora ele provoca, mas deixa em off) Em uma dessas vezes, quem aparece [do nada] pra salva-lo é Mr. Han (Jackie Chan), que até onde Dre e todos que assistiam o filme pela primera vez pensaram, ele era só o zelador do prédio onde o garoto mora.
Ele luta super bem, e por ver que o menino realmente merecia não apanhar mais, ele decide ensina-lo para um torneio de Kung Fu.
O treino por um bom tempo parece bem sem nexo, mas com o decorrer do filme as coisas vão se encaixando.
Não vou contar mais se não perde a graça. Mas basta dizer que eu adorei! Eu li alguns artigos sobre o filme e alguns gostaram, outros preferem o anterior. Eu achei o Jaden uma gracinha! Ele tem muita expressão facial, interpreta super bem. Jackie Chan, claro, mandou super bem mesmo fazendo um papel não tão comum como ele sempre fez, mas os anos passam néé, fazer o que. :P

Eu tive meu primeiro contato com Kung Fu antes do filme. Mas a filosofia não é tão simples e deu pra melhorar a noção sobre a luta. Eu já gostava (depois de passarem horas me ensinando alguns passinhos :D) mas gostei mais ainda depois que assiti. (-Mããããe, quero fazer kung fu :DDD Não...? Ta. :/ )

Enfim, se você não assistiu vale a pena!
Ah, aqui embaixo está a música tema do filme cantada pelo Justin Bieber e participação do nosso fofissimo Jaden Smith :D a letra do música é bem bonita, vale a pena escutar! (mesmo sendo do Bieber ;)







video

Comentários

  1. Na Verdade fui eu que te ensinei os passinhos(CATI) pode fala!! rsrsrs

    (Willian Ferraz)

    ResponderExcluir
  2. oieeee

    obrigada pelos parabens !!!!
    nao vi esse filme , mas parece ser legal ne

    otima sexta pra vc

    beijusss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas