Second Menu

Faltam 6 dias...

... Pra eu fazer mais um aninho de vida! :D

Tem pessoas que não gostam de ficar mais velhos, mas como diz minha mãe, 'é um sinal
que você ainda está viva'. (:
Eu vou fazer 19 anos e estou muuito feliz. Meu ano começou de vento em poupa ;)
Com carteira de habilitação e muito amor. (quer melhor?)
Deus tem me abençoado muito a cada dia, e eu só tenho a agradecer a Ele.
A vocês, eu tenho mais é que pedir! haha.
Como sempre, lá vai minha listinha de presentes. Vocês sabem que eu sou sempre
modesta ;P E gosto do que está em alta, mas tem coisas que se estão em alta ou em baixa,
eu continuo amando e desejando. Vamos a elas:

1. Eu sigo e leio vários blogs diariamente (pelo menos quando a internet funciona!).
E entre os meus preferidos está o blog da Leila Bastos - Minha Mãe que Fez.
Ela mesma desenha os modelos das roupas e a mami dela que confecciona. As roupas são lindas
e dá vontade de ter tudo igual. Uma das peças que ela mostrou recentemente foi essa camisa
xadrez. Eu adorei, a sobreposição ficou muito fofa. Eu gosto muuito de xadrez e desse estilo de roupas. #ficadica ;)

2.Sim, sim, eu amo perfume! (quem não ama?) Tem alguns perfumes que eu sempre quis ter
pra chamar de meu, e o Fantasy é um deles. Ele não chega a ser tão caro, mas não sei porque
eu sempre compro algo ao invés dele :B Ele é uma delicinha, dá vontade de comer. Eu não gosto de perfume doce, como o Dolce&Gabanna que é super forte, sei lá, não sei explicar. Gosto de perfume tipo o da Sarah Jessika Parker ou o Egeu do O Boticário que parece algodão-doce e dá vontade de comer, sabe? E no blog da Iris diz que tem Fantasy na versão sólida, ou seja, dá pra levar pra lá e pra cá com mais praticidade :)

3. Essa sainha xadrez conquistou meu coração! É cinza com rosa, combinação que eu acho linda.
Mas só tem UM problema bem básico, essa saia é da coleção da Barbie. Yes, da boneca Barbie, mas as roupas são pra nós meras mortais. Pensa numa loja só de roupas que parecem de boneca. E não é qualquer bonequinha ae né?! Problema: só tem loja no JAPÃO -nossa, que perto.
É, deve ter nos States também, mas eu conheci a marca e a loja através do blog da Lanna Pink, uma brasileira que mora no Japan mais fissurada pela Barbie do que eu quando tava no auge do meu amor pela boneca. O endereço da moça está bem aqui: Diário de Barbie. Confira lá, tem altas roupas que eu queria não só de aniversário, mas de dia das crianças, dia da mulher, dia dos namorados, natal...

4.Geeeentem, preciso MUITO de um blush novo. Pobreza pedir um blush de aniversário, mas eu adoro ganhar maquiagens :) Juntando o útil ao agradável, aqui está um item importante a ser ganho. Afinal, minhas maçãs (?) do rosto merecem um tonzinho rosa ;)

5. SAPATOS! Sim, eu mereço. Depois da febre dos meia pata, não consigo usar mais nenhum sapato fechado sem meia pata. Alias, consigo, mas o conforto não é o mesmo. Lembrando que prefiro os de bico redondo [descobri que não sou normal depois que percebi o meu não tão interesse por scarpin :x mas isso deixa baixo, porque sapato é sapato, e como diz Adriane Andrade (que sumiu do meu blog, se alguém tiver noticias favor me mandar um email)
' AMEGA, Scarpin é um clássico!'. Pode ser, mas não troco meu meia pata por nadinha, ainda mais com esse fundo vermelho mara-tudo ae! ADORO.

6. Calça cós-alto. Alguém me informa se isso já caiu da moda porque pra mim ela ainda ta em alta. Eu comprei recentemente uma skinning [como você confere no post anterior a este] e o cós é um tico baixo. Pode ser impressão, mas tá marcando meu tanquinho ¬¬' Pra compensar,
cós alto JÁ! Além de ser ultra elegante ;]

7. E não menos importante, um... [não sei bem o nome] tenis (?) do Snoop. OOOUN *-*
Gentem, desde que meu pai tem 15 anos (ou menos) esse modelo existe. E quando eu tinha meus 13 anos e era um projeto de emo também tava em alta. Agora não faço ideia qual é o status do sapato, mas quando a Leila [a mesma Leila a quem me referi ali em cima] junto com a Global Shoes fizeram uma promo sorteando um tenis e eu conheci as belezinhas, me apaixonei.
Ainda mais do Snoop! Muito, muito fofo. E sim, eu usaria! (:

Post meio grande né :P Mas aqui está minha sugestão. Independente de qualquer coisa, presente é sempre bem-vindo. O importante é se for de coração e for pensado em mim quando comprado. eu pretendo postar antes do meu aniversário, então, até daqui um pouquinho ;D Besos

Um comentário:

  1. Sim amigaa, Scarpin é um clássico! [mas tenho que admitir que você fica uma graça de meia pata ^^] Vou pensar no que te dar de presente! [pode ser até um pouco de sanidade, né? ;D ZOEI hahahahahaha]

    Um beeeijo, Gú.

    estou vivinha da Silva.

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects