Nostalgia.

Já brinquei de Barbie das 9h da manhã até as 23h - sem intervalo.
Eu ia pro sítio, subia e me pendurava nas árvores, andava e caia de cavalo, fazia bolinho de barro e assava no forno a lenha... aaaah, era tão bom. Eu nunca tive nenhum ídolo que eu matava e morria por ele. Foram apenas 3 que eu comprava posters, cantava e dançava TODAS as músicas e guardava tudo sobre: Chiquititas, Sandy & Júnior e Avril Lavigne [em fases e idades diferentes, claro]. True. Eu já comprei um roupa das Chiquititas pra ser igual a elas (lembra daquela camisa xadrez azul com vermelho e um projeto de vestido que amarrava na cintura? então, aqueles! haha); Eu cortava meu cabelo igual o da Sandy e tentava fazer o finalzinho da música Imortal igual a ela :P [pra quem não lembra ela fica sei lá quantos segundos segurando, sem modular, uma nota bem aguda, tenso de fazer, hehe. (não que eu cante super bem e um dia vá conseguir fazer igual)]. E finalmente, eu já (tentei) virei um projeto de skatista. Meu contato mais íntimo com o skate foi um que pedi e ganhei de natal da minha Mami (sua linda) e fui na pista da Drop. Foi o dia que eu mais me quebrei na minha vida.
Parando tudo você me pergunta o porque de tudo isso. Já percebeu que as crianças de hoje o mais próximo que elas chegaram de uma vaca é pela caixinha do leite. Acho que falta oxigênio nesses novos pulmões.
Eu ainda tenho só 19 anos, mas já parei e olhei pra trás; Não dá pra colocar todas as boas recordações gostosas e engraçadas que tive. Me deu uma uma alegria por ter passado por tudo o que passei, um lágrimazinha por não ter aproveitado mais e uma vontade incrível de ver onde tudo isso vai dar.
Saudade é o passado que valeu a pena.
-qual a sua saudade?
Chega uma hora em que sentimos saudades de quando éramos crianças, queremos reviver tudo novamente. Ainda não passei por isso (tenho apenas 14 anos) rs
ResponderExcluir