Second Menu

Skechers . Shape-ups

Olááááá queridinhos :) que saudade. Como foram de DDN (Dia dos namorados ;)?! haha
O meu foi ótimo, bem diferente. Fui com meu beibe <3 a uma feirinha de artesanato que tem todo domingo aqui. Mais tarde andamos a cavalo e a noite jantamos. Muito gostoso.

Mudando de assunto, gentem, não sei como é o tempo ai onde vocês moram, mas aqui na nossa queridinha capital o frio veio sem dó. E eu não contei pra vocês porque queria começar oficialmente, mas fiz 1 semana de aulas experimentais numa academia que tem perto de casa. Mas não tava fazendo musculação, eram atividades super animadas (falando nisso, um dia conto e indico todas elas que são ótimas). Mas meu tempo é curto, e só dava p eu fazer as 7h da manhã. Não tinha problema se não fosse pelo frio. Nas primeiras semanas até aguentei, mas agora não dá mesmo. Mas como eu corro pra lá e pra cá eu queria fazer um exercício.

Quando fui comprar o presente do meu boy <3 junto com a minha best [Jack] entramos numa loja de um Shopping e deparamos com os SKECHERS - Shape ups.
Na verdade eu já conhecia a marca (tem óculos liindos desse grupo) só que essa sola gorda ai nunca me desceu [e o preço tb não]. Mas nessa loja tava em PROMO ;)
Mas assim, a diferença de preço era mais que 50% :O
Ai, vem os benefícios: ele melhora a circulação, arruma a postura, tonifica os músculos inferiores como coxa, bumbum, panturrilha e barriguinha também. Enfim, é uma academia nos pés.
Um tênis milagroso, hehe.


Mas como isso funciona? Bem, segundo o que me foi explicado, é como se você andasse na areia, e como você força mais o pé ele dá uma resistência maior. Vai ter vídeo explicando melhor, só clicar aqui.
O solado dele é muito confortável, olha como funciona:

A caixa parece de brinquedo de tão grande e vem DVD explicativo, 'manual de instruções' e mais um cadarço de outra cor pra você trocar se quiser :)
Eu não tava acreditando muito não. Ai enquanto experimentava pela última vez antes de decidir levar ou não, tinha uma mulher do meu lado (a propósito com o mesmo modelo que o meu --')
ai eu perguntei se era milagre como falavam mesmo. Ela respondeu que tem problema de circulação nos pés e só usa o Shape-ups. O.O Então tá. Essa afirmação de alguém que realmente precisa e mais o preço me convenceram e eu comprei o meu *-* Ele é cinza com detalhe rosa e tem uns brilhos bem fofo. [pra quem quer ter uma ideia, um desses da nova coleção custa em média R$400, e eu paguei menos que a metade disso ;]

Hoje tá um dia beem friozinho e estou usando o meu hoje :) Tirei as fotos agorinha, só não liguem a qualidade, meu celular ta uó. hehe.
Aí estão meus manuais de uso e logo abaixo meu tênis gordinho ^^



Pra quem não gosta de tênis com design grande não vai curtir muito (eu sou uma dessas pessoas) mas todos os benefícios valem a pena!

Ficadica pra quem precisa de exercício mas não tem tempo ou tem preguiça de ir a academia.
Boa semana =)

7 comentários:

  1. nubia!!!
    se funcionar vem e conta para a gente!!!!!!
    fiquei curiosa!!!

    beijos
    Dri
    www.eunaotenhoroupa.com

    ResponderExcluir
  2. tbm gostaria de saber o tresultado depois de uns 15 dias usando,pq vi esse tenis nos EUA....no auge mas não acreditei nele e me arrependi depois.....é que era tão feinho......grandão......rsrsrrs
    Bem já que vc teve coragem se faz bem e é melhor que academia eu tbm vou me sacrificar e que ninguem me encontre pelo caminho do passeio com o meu cachorro....rsrsrsr ahhhh e onde vc comprou.....se o preço vale mesmo a pena....mas um motivo ...bjs e boa Vida sempre...

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas! Comprei esse gordinho e adorei! Não faço academia, mas gosto muito de caminhar, e agora quando penso em sair de casa, a primeira coisa que penso é qual roupa vai combinar com o tênis, muito bom. Comprei a cor caqui, bem neutra. Quem experimentar vai adorar...aqui no Brasil tem na World Tennis.j

    ResponderExcluir
  4. comprei um também..ainda recente, mas posso garantir que o conforto é indiscutível... e os novos modelos não são tão gordinhos...são mais discretos... um beijo a todas.

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects