Second Menu

Esmalte da semana por Camila Winckler


Oi minha gente querida, tenho tanta coisa, tantos produtos novos, tantas novidades que nem sei por onde começo. Mas assim, o blog está ganhando algumas mudanças, tipo de layout, e alguns presentes também. Um deles foi: Eu convidei a queridíssima Camila Winckler pra ter um espacinho aqui :) e ela TOPOU :D Ela manja muuito de esmalte, acho que vai agregar muuito no conhecimento esmaltísticos de todas nós, hehe. então, com vocês, Camila Winckler.











Olá queridas leitoras!!

Em primeiro lugar, quero dizer que estou mega feliz por esse convite da Núbia de participar desse blog mara! Bom, me apresentando rapidamente, meu nome é Camila Winckler, tenho 22 anos, estou no penúltimo período de Marketing, vou ser mamãe de uma menininha linda chamada Thalita em um mês e alguns dias, e bom... entre outros tantos amores, estão.... os esmaltes! Rsrsrs

É sobre eles que vou falar aqui, uma ou duas vezes por semana ok! Então, vamos para o que interessa:

Hoje estou usando o Black da Colorama (1 camada) + o Shockwave da Top Beauty – Glitter 3D (2 camadas). Eu achei muito lindo o efeito que deu! Ficou um esmalte bem ‘noturno’ que combina com uma mão cheinha de anéis! Rsrs... Mas ao mesmo tempo, ao contrário do que muitas pensam, não ficou muito chamativo pro trabalho!

Esse é um glitter com base prata, e pontinhos holográficos (brilham mais coloridos de acordo com a luz), e ficou phyno por cima do pretão! Os glitters fortes costumam ‘pegar’ mesmo na unha... então tem longa duração, e pra tirar é meio chatinho, mas nada impossível. Já estou com ele há 3 dias, e como não fico mais de 5 dias com um esmalte na mão (enjôo), não posso falar muito sobre grandes durabilidades. Mas resumindo, este está aprovadíssimo!!

Beijos e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Adorei o esmalte e boa sorte com a vinda da gatinha!
    Muita saúde e felicidade para vocês.
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Nai!! Obrigada pelo carinho!! Beijoos

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects