Esmalte da Semana por Camila Winckler

Olá lindonas!!
Como está sendo a semana de vocês?? A minha, super corrida, fazendo mudança, e segunda e quarta fizemos as fotos do book de gestante... Ufa! Foram trabalhosas, mas ficaram lindas!
Então, vamos ao que interessa neh... Esse esmalte não é o que estou usando (vou fotografar depois e posto mais tarde), mas é um que eu amooo e... eu que fiz!!
É a primeira, e acho q única misturinha que fiz! heuheuee... Usei: Orquídea da Ana Hickmann, Marinho da Colorama, e Bianco Puríssimo da Risqué... Só não me perguntem as quantidades, porque fui colocando aleatoriamente até ficar nesse tom... Mas é lindo, e quando uso, todo mundo pergunta qual é!!
Tem dois esmaltes que são parecidos, pra quem não tem tempo ou paciência de fazer a mistura: É o famoso Azulle da Ludurana, e o Glamour (também da Ludurana)... São super baratinhos e lindos... mas o Azulle é mais forte e mais escuro...
Espero que tenham gostado hein! Ainda essa semana eu posto o esmalte que estou usando, q é um dos meus favoritos também! Aguardem...

Beijocaas!!

Comentários

  1. Essa mistura ficou ótima, amei.
    Bom fim se semana pra ti!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Nai! Tenta fazer e me fala como ficou! Ótimo fds pra vc tb! Bjaum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas