Se joga no vermelho ;)


Olá queridos :D Como vão? Pois então, esse post era pra vir ao ar faz umas 2 semanas, maaaas eu fiquei aqui igual uma feliz esperando as fotos que o sr. João Marcelo Vieira teve a capacidade de sumir com elas da câmera ¬¬ Obrigada, John!
Então, não serão muuitas fotos, eu me virei com as que eu mesma providenciei, quando chegarem as outras mostrarei aqui (:

O que eu quero mostrar pra vocês ééé: meu novo visual!
Sim, eu tenho cabelo castanho escuro naturalmente. Mas por motivos pessoais [teoricamente por estar com uma idade suuper avançada e o cabelo vai mudando de cor naturalmente, se é que alguém aqui me entende :P] eu decidi mudar a cor das minhas madeixas.
A princípio era pra manter a mesma cor, maaaas por sugestões ai eu decidi variar um pouco. Ah, vou pintar mesmo né?! Ai queria que fosse um vermelho discreto.

Ai pintei de Louro (sim, louro)
escuro castanho avermelhado. Eu pensei que ia dar uma ultra diferença. Mas meu cabelo era virgem, fora a escova progressiva não tinha na-da. Eu gostei do resultaado, mas dias depois voltei lá e pedi pra intensificar a cor =) Agora tá do jeitinho que eu queria.
Substitui a cor pra Castanho claro marrom avermelhado o/
Em ambientes fechados, o vermelho fica mais discreto. No sol ele se escancara #adoro haha.
Bem, confiramos se ficou bom.
Meu cabelo castanho natural era assim:
-só pra deixar claro que eu só pintei porque realmente precisei, eu amava meu cabelo natural.



eeee agora ele novo, reformulado e muito, muito descolado (minha opinião ;)




E aai, o que acharam? Pois é, eu decidi pintar pela primeira vez com uma tinta profissional. Eu fiz no Studio Malk que é um estudio muuito descolado aqui em Curitiba por que ele ssó atendem por indicação, é bem exclusivo, e o Mauro e a Lú são uns amores (: Quem quiser o contato deles me avisa, não vai se arrepender com certeza. A marca da coloração usada é a Doux Clair, como eu disse, é uma linha profissional e você só encontra em salões ou no Studio Malk ;) Foi usada um intensificador de cor pra potencializar a coloração :D Eu adorei o resultado e só tem me trazido elogios.
Em breve dou mais detalhes sobre os produtos da Doux.

Gentem, espero que vocês tenham curtido, quero a opinião de vocês!
Ótima semana! :*









Comentários

  1. nossa ta muto gata flor!
    ficou bem jovem, adorei
    super aprovado
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom mudar o look!
    Essa cor combinou com vc! Adorei!

    Beijos, Alle.
    {alle-toneli.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse tom!
    Boa noite
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda D+
    Mais gata do que já é :k...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa cor realçou seu tom de pele. Ficou muito bonita.

    http://blog.evelisemarques.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas