Second Menu

[SM de Curitiba] Street Style - Domingo

Gente, vocês ainda vão encontrar posts sobre a Semana de Moda de Curitiba, até mesmo de desfiles que assisti e ainda não deu tempo de postar. Peço que tenham um pouco de paciência pois tá bem complicado postar todo conteúdo que tenho pra mostrar pra vocês. 

No domingo eu e a Neura clicamos alguns looks legais que tinha por lá, vamos conferir?
Começando pela Letícia Bemben, gostei do look dela, da combinação de tom pastel com dourado. Confortável e romântico, lindona!

A amiga da Letícia, a Bianca Linnenkamp, já preferiu algo mais rock. Preto predominou; jaqueta de couro, bota com aplicação em tachas e a estampa de caveirinha na saia fechou a produção. Menina de atitude!


Mariana Bileski me chamou atenção com sua calça estampada. Camisa transparente, calça floral, sapato azul (adoreei) e a bolsa de tom neutro, casou super bem né?! Eu costumo curtir looks com calças estampadas combinadas a camisas de tons claros, mas a produção da Mari ficou ótima! Não ficou pesado, as peças combinaram, ficou linda. Quero pra mim :)


Tuyra Rosa tem a camisa mais fofa da Semana de Moda. Não dá pra ver, mas ela é de coelinhos. Jaqueta de couro colorida para dar vida ao cinza da saia junto com o slipper azul metálico. Olha esse cabelo gente! Arrasou! 

Gisleine Moreira, trabalha na 'Em Cartaz' e tava na correria. Arrumou um tempinho pra fotografarmos ela. Gostei da opção de estampa que ela escolheu, linhas verticais alongam o corpo e as cores da roupa são discretas mas alegres. Ornou super bom o tipo de corpo dela, além de ser uma super queridona!


Enquanto descansávamos ou estávamos caminhando pela feira, eu ora encontrava um sapato azul com detalhe em oncinha liiindo. Eis que pedi uma pose pra foto. Quando fui pegar o nome, não era nada menos que a Bic Mueller *o* Sim, a queridona que super nos diverte com o site Morri de Sunga Branca era a dona do sapato lindo! O look dela podia ser básico, saia longa e básica branca. Mããs caprichou na escolha do sapato. Adorei Bic! E adorei mais ainda te conhecer :)


Tamiris Araújo fez uma sobreposição que eu curti demais. Floral era pra ser romântico? Então era, porque ficou alternativo combinando com o coturno e muito jeans. Bem despojada, ela ficou toda tímida quando fomos tirar a fotos. Gatona, ficou ótima! Ainda mais com a bolsa e o chapéu ;)


E para fechar, a Lorena Mavioli apostou num short cós-alto, camisa sem ombro e sapatilha. Detalhe fofo pro lenço que parece uma gravata *-* E o tom rosê do short com o dourado da sapatilha ficou sweet! Ela ficava ali no stand da Lupi Design, super estilosa.


E ae pessoal, aqui tá um pouco da moda curitibana. É o que a gente usa no dia a dia. Gostaram? beijo-beijo

6 comentários:

  1. Lindos looks, as meninas capricharam....
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, voltei com o blog. Quando der um tmepinho dá uma passadinha por lá!
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects