Enjoy!

Fiz um curso durante uma semana oferecida pelo profº Octaviano.
Lá a gente aprendeu a tirar sangue,fazer exames laboratoriais,
visitamos o IML e o Instituto de Criminalística.
Fomos na Uni. Positivo e conhecemos toda a estrutura biológica.
a criação de ratinhos e coisas assim.
O mais interessante foi ver os corpos e as partes do corpo.
Todas de cadáveres.
Mas ai eu pensei na vida.
Esse curso me fez pensar MUITO na vida, nas pessoas.
Me fez pensar se realmente estou aproveitando a vida como deveria,
se estou dando o testemunho que eu devia dar.
Se estou dando o amor aquelas pessoas que eu realmente amo!
Será que elas sabem o quanto são importantes pra mim?!
Eu realmente entendi o sentido da frase que está como 'abertura' do blog.
as vezes é bom passarmos por situação curiosas, que não são comuns
em nosso dia-dia,pois, por mais que sejam curiosas e as vezes tristes,
é a realidade. E isso e muito triste!!!
Vi corpos de pessoas que um dia estavam vivas como eu e vc que está lendo isso agora.
Mas agora eles são apenas objeto de estudos.
É horrovel pensar que um dia vc simplismente vai morrer
e NADA do que você fez aqui vai adiantar alguma coisa.
Claro. Isso vai acontecer se você não crer em naada.
Eu acredito que um dia vamos embora desse mundo horrivel!
É a única coisa que 'consola'.
Por isso fiz essa postagem.
APROVEITE! anquanto você pode;
Seja feliz. Tenha a certeza que um dia Cristo vai voltar
pra te buscar e você vai ser mais feliz Lá do que em qualquer outro lugar.
Mas faça o seu melhor aqui.
1 Coríntios 15:52 - "...Ela tocará e os mortos serão recussitados como
como seres imortais,e todos nós seremos transformados."

Comentários

Postagens mais visitadas