Second Menu

Natal, Feliz Natal! :)

Nooossa :D amanhã já é [véspera de] Natal. :DDDD
Ta q eu não sou a pessoa que mais aaama Natal.
Mas eu gosto dos presentes, do amigo-secreto, da familia reunida :)
e apesar de eu nem gostar muito de papai noeal (prefiro bonequinhos
de neve *-*), nem de cantatas, não tem como não entrar no clima natalino!
Eu já ganhei meu presente *-----------* Meia-pata, preto, LINDO!
da minha mamiii s2. Nos últimos 2 anos não passei meu natal
com a minha familia. Passei 2 Natais bem diferentes de todos que eu já tinha
passado. Foi gostoso :) Mas passou :( e agora, tenho um pressentimento
que meu natal vai ser bem sem graça :~ mas ok. O importante é estar bem.
Já ta chegando 2010, e eu vou ser de MAIOR *-------* caaarro S2
hushauhsuahusahsauhsua
eu espero mto desse próximo ano.
Mas ano q vem é oooutro post!
Quero desejar um Feliz Natal pra você :)
Eu tenho as minahs dúvidas se Jesus realmente nasceu em Dezembro,
mas enfim... Não esqça dEle. Seja quando for, um dia Ele nasceu
pra te salvar dos pecados que vc comete. Amém por isso!
Bom natal! :D
;*

Um comentário:

  1. Obrigado pra vc também feliz natal! :D
    Natal é uma data estranha... mas tudo bem... ah e cuidado agora que vc é de maior...i nda mais com carro =]
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects