Poesia :)

Oe :D Sabe, sempre gostei de poesia, mas nunca conseguia entender certas
coisas que o autor queria me passar.
Minha prima Danielle Albergoni, smpre gostou de escrever e tal,
e um dia ela tinha tantas poesias que decidiu montar um livro! :)
Gente, sério, ela manda bem. Já está impresso o primeiro livro dela *-*
e das poesias já lidas, essa que segue aqui em baixo eh uma das q mais
me chamou atenção. Espero que gostem :) Se quiserem um exemplar
fale cmg. Enjoy! :D

'Cruelmente Amigos'

Houve momentos únicos
dos quais nunca esquecerei.
Aceitei coisas que nunca havia aceitado,
uma delas por te amar.
Estou vagando pelo mundo ,
as esperanças se acabando.
Sempre o tempo
foi a solução dos nossos problemas.
O tempo,
oh o tempo.
Agora minha solução
não é o tempo que determina,
Muito menos o coração.
As decisões tomadas
Escolhas com um único rumo
Independente.
Elas já foram determinadas.
A atitude, até mesmo palavras
foram ditas e feitas.
Vida brilhante
Destino consciente
Amigos constantes
por paixão eternizante.
Alguns momentos doídos
Outros únicos de amor.
Tudo bem,
Amigos!
by.: Danielle Albergoni

Comentários

Postagens mais visitadas