Second Menu

31 de Janeiro :) 18 anos.


Eeeba!! Domingo meu MEU ANIVERSÁRIO!
E eu fico De MAIOR! (só de falar já me da uma
vontade de chorar de emoção *-*). E eu estou tããããão empolgada!
Vai rola uma festinha (básica), só para os chegados, pra comemorar.
E se você aidna não sabe oq me da de presente, não se preocuupe!
Eu vo faze uma listinha [básica] de algumas coisinhas q eu gosto (ou estou precisando)
e dai vc escolhe de acordo com oq vc gostaria de me dar :D
* Birken- da Tanara -é o q há de fofo!
(a sandália. não o fechadinho! vc pode encontra no site www.tanarabrasil.com.br)
*Dvd Michael Jackson - This is it.
Saaiuuuuu. Juro q minha prioridade de músicas agora é gospel!
Mas saiu em dvd *----------* então, se der ai,seria mt bem-vindo :)
*Livro: Uma Gota de Sangue - Editora Contexto
(livro MARA q conta de onde surgiu a besteira do racismo)
*Livro: Derrotando Golias - Editora Thomas Nelson Brasil
Esse livro é MARA. Já comecei a ler, mas é emprestado e eu gosto
de sublinhar quando leio. Então ta ai :D
*Calça: 36
*Sapato:36
*Blusinha: P (as vezes M)
*Perfume: Cítrico
*Cor: Colorido
-Gosto de um milhão de coisas e como uma garota normal sempre preciso de coisinhas. Haha.
Mas oq vc me der (se for de bom gosto e de coração) tnho certeza q vou gostar.
Não so TÃO fresca quanto pareço! ;)
Então é isso.
Volto pra contar como foi a festinha, ou como foi fazer meu cartão de crédito. o/
Beeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects