Second Menu

Diamante de Sangue







Oi (: Ontm eu estava com MUITA vontade de assistir um filme q tinha alugado na sexta,
'Diamante de Sangue', com o gaaaaato to Leo DiCaprio *-*
Mas o filme é muito triste :~ Tô indignada. Aquilo tudo q passa no filme realmente acontece?
COmo é q pode um ser (q se diz) HUMANO tratar uam pessoa daquele jeito?
Pra vc q não assistiu o filme e ta boiando, ele conta sobre exploração de pessoas para obter diamantes. Esses diamentes são vendidos para Londres, NY, ...!
[basicamente é isso, não vo fica explicando e tal. Assista! ;]
Quando terminei de assisti o filme, (já tava horrorizada!) fiqei pensando se tudo aquilo é verdade.
Se ainda existe MESMO escravidão e tal. E percebi q meu mundo é bom demais.
que as vezes não do valor :/ Mas poxa, como q as pessaos conseguem ser assim?
E fazer como se estivesse tudo bem, tudo normal. É uma pessoa!
Como q alguém tem tanto ódio no coração?! Como q eu faço p mudar isso?
O mundo seria melhor se todos fizessem a sua parte, mas como a minha parte vai chegar até as pessoas da Serra Leoa na África e combater a exploração?
Alguém ai tem uma resposta?


3 comentários:

  1. infelizmente é assim... hj pode ser que pareça que vc fazendo sua parte aqui não mude nada lá... mas se vc fazer a sua parte aqui, vc esta apressando a volta de Jesus... que hj é o unico modo pra mudar esse mundo... =/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb ja vi este filme
    é um filme chocante e infelizmente ainda é realidade em algumas partes da africa
    acho q so Deus pra mudar esse quadro
    Tomara q volte rápido :)

    ResponderExcluir
  3. Vc ajuda assim: Nunca compre um diamante, a não ser que vc conheça a origem...

    Já vi também, a muuuito tempo, lembro que é excelente e que fiquei também um bom tempo com questões em minha cabeça...a resposta pra para todas elas foi: tenha calma, Jesus vem aí...


    *-*
    moça, fiz 18 em maio do ano passado, tenho 18 e 7 meses! Estou ansiosa pelos seus pots de pós-18! então, minha rotina tá bem complicada, e tende a piorar..vou postar 2, no máximo 3 vezes por semana agora...
    mas obrigada por acompanhar...estou por aqui também...seeepre!
    beijinhos ótima terça..
    ;**

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects