1° Encontrinho do Secrets Of Beauty


Oi queridos :) quase uma semana depois :P eu venho contar como foi 1° Encontrinho do site Secrets Of Beauty. O encontro foi dia 11 na Casa de Alice no Batel (Rua Francisco Rocha, 612, uma casa tooooda fofa, bem aconchegante e você pode fazer compras de sapatos, roupas, bijoux, cama e banho, spa, tudo em só lugar! As meninas são super fofas e te atendem com toda uma energia fora do sério!) Já a fachada do lugar já da pra ver o quão fofo é!
Entãão, eu fui assim:
Nem tão descolada mas com meu sapato novo *-* [isso é o que importa, hehe]Olhaa gente, não é fofo? O espaço é separado em Casa de Alice (que vende roupas); Alice Sonha (onde encontramos pijamas, camisolas, peeças íntimas uma mais linda que a outra e peças de cama e banho); Divina Alice (onde tem bijoux suuper fofas -até eu que não uso a-m-e-i!); Lacie (onde vi os sapatos maaais que fofos e se caso você gostar de algum que seja da Lacie e prefere em outra cor, eles fazem *-* Exclusividade, quiri!) e Klaroma (que se não me engano -alguém me corrige caso esteja errado- é o spa. Tem depil, massagem linfática, futuramente danças e tudo que você precisa pra ficar mais gata ainda :D). O melhor é que pra quem tem preguiça de bater perna, tem tudo num lugar só e tudo muito, mas muito descolado :)

Vê se não é de ir ao delírio :)
O mais gostoso foi poder conhecer as blogueiras mais fofas de Curitiba ;) comendo cupcakes e canapês mais que deliciosos e dando muita risada :D
Todas as 20 sortudas e ligeirinhas que se inscreveram no site e saíram com pelo menos 4 presentinhos cada uma, foi mara!
Coisa de Diva ;D
[o meu é o mais apagado :/ 'Nude Clássico da Impala'. Apesar de eu normalmente ser um arco-íris ambulante, eu gostei da cor :)
Queridas que eu conhecii :)

Gente, foi mara! Só quem foi sabe! Liih, obrigada por nos fazer tão felizes com suas novidades todo dia no seu site. E já estamos esperando o próximo encontrinho. :D Bjon.





Comentários

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas