Dias de luta, dias de glória

Sim, eu curto algumas músicas do Charlie Brown Jr. Mas entenda que é [mais] pela letra. Elas me fazem pensar.
E uma das minhas preferidas é 'Dias de Luta, Dias de Glória'. Acho que já teve algum post com esse título, mas eu pra fazer títulos é diretamente proporcional à minha habilidade de fazer rampa com a moto no último dia de aula = joelho ralado e SETE anos de azar por ter quebrado o retrovisor. Já pode me dar parabéns! Eu CONSEGUI me sair mal no último dia, e não porque eu sou ruim (porque modéstia parte, eu até que mando bem, quando eu sei o que tô fazendo, claro), mas por falta de atenção.

Mas joelho, 2 aulas a mais à pagar e anos de azar a parte, como vocês perceberam hoje não foi um dia tãão bom [não só pela fatalidade com a moto].
As vezes simplesmente acordamos amuadinhos, pra baixo, mais preguiçosos que nunca.
Só as coisas que não vão fazer diferença nenhuma em sua vida é que parecem ser mais divertidos a fazer. Você tem preguiça de pensar em qual decisão tomar e deixa tudo na mão de Deus e dane-se. Sabe esses dias assim? São dias de luta.
Acho que estou numa semana de luta. Assim, ta tudo bem, tudo normal. Normal não é legal mew! Normal é normal, sem nada de interessante. E nessas horas, vale tudo pra alegrar.
Dentre esse 'tudo' encaixa-se fazer uma foto pra concorrer a um par de ingressos pra assistir KaratêKid (pra quem não me tem no msn que fique sabendo que estou louca pra assistir, mas acho que vou antes de ganhar meu par de ingressos, minha garrafinha e minha toalha. ALOCA!).
O que o tédio não faz! haha. Mas voltando aos dias de luta, glória e afins, quero que pare um poquin nesse seu dia louco ae e pense como está sua vida. Seus dias tem sido só luta? Reclamamos tanto de lutar pelas coisas, mas só temos dias de glória depois de passar pelos dias, semanas, meses, anos de luta! Não é fácil e não é pra qualquer um.
As vezes bate aqueela (ou essa, no meu caso) preguiça de continuar. Vontade de jogar tudo pro alto e viver seguindo onde vento me levar e meu coração acampar, é ali que vou ficar! (acabei de inventar *-*) Mas sei que é só uma fase.

Tudo que conquistamos é melhor. É bacana termos algumas coisas fáceis, mas se você está tendo uma semana como a minha, relaxa esse pêlo ai. Vai passar ;) e logo volta e a vida é assim.
Dias de luta, dias de glória. Mais luta que glória, mas ai é que está o legal da vida!
E como diz outra música do Charlie, Mas pra quem tem pensamento forte o impossivel é só questão de opinião!

Comentários

  1. Oi Núbia, saudades daqui... a quanto tempo eu não apareço nos blogs dos amigos...é, sou meio tratante...ahaha

    Bem, tmb gosto da letra de algumas músicas do Charle Brown, fazem sim pensar... e pelo visto vc é pior que eu na moto...ahah

    abração e até mais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas