Retiro - Chama Coral

Dias 5 e 6 de Setembro eu decidi que não iria viajar pro norte na casa da minha família e iria no Retiro do Chama Coral. Eu queria muito ter visto a Camii e ouvir como tudo na España é lindo! Mas não me arrependi em nenhum momento de ter ido pro retiro. Teve muita coisa nova, muita gente boa, foi tudo muito abençoado!

Vou contar mais ou menos como foi. Em um ou vários posts não dá pra descrever como foi MARA, mas vou tentar. Sábado de manhã foi a galera pra um lugar em algum lugar de Campo Largo. (Falei 'foi' porque eu cheguei depois e um pouquinho atrasada :P) Depois do culto, almoçamos. Teve aquele tempinho bááásico pra uma soneca, um papinho com a galera. Então teve uma 'palestra' bem diferente com o Rochael. Técnicas pra respirar e se concentrar enquanto cantamos e teatrinho pra entender melhor como demonstrar o que a música realmente significa em sua vida e coisas que só sabe quem esteve presente.
Depois teve um culto INDESCRITÍVEL! Falamos sobre a volta de Jesus. Acho que um pedacinho do Céu desceu e invadiu aquele lugar porque a emoção de cantar

♫ Jesus volte agora! eu não suporto mais, vem logo me buscar, não dá mais pra esperar. Volte agora e vem secar as lágrimas, matar a morte de uma vez, vem para me salvar, vem me eternizar, depressa vem estou esperando aqui!

Aliás, tentei cantar né, porque eu desidratei de tanto chorar! Foi lindo. Depois teve uma cachorro-quente mara-gigante *-* [aquela mais gordenha hehe] e depois ainda, fogo do conselho. Noooossa, foi muito legal! Eu tava bem com sono, mas não dava pra perder uma só palavra do que eles estavam falando lá na frente. Foram expostas duas conversões. As duas bem diferentes mas uma não menos tocante que a outra.

Vamo grupo! Na apresentação. Arrazamos ;D Fogo do Conselho!

Dia seguinte, teve lava pés, que foi num corrego que tinha por lá. Fiz com a Fer Leite :) Logo depois teve a santa ceia. Logo depois pregamos na cruz nossas dificuldade e pecados que precisamos deixar com a ajuda de Deus. Tivemos uma 'palestra' de técnica vocal com o Paulo. Acho que nunca cantei tão agudo! :P quase 15h nós almoçamos. Nooooooooooossa como eu comi. E eu como pouco, vocês bem sabem. :x
Depois de organizar tudo, tivemos que dar tchau :( #piorparte

Enfim, tivemos que dar tchau pra vários novos amigos que fizemos.
Acho que não falei todos os convidados que estavam lá:
Pr. Isaac e a esposa Vanessa, maestro Paulo Rowlands, o compositor Fernando Rochael.

Foi MARATUDO gente! As fotos estão ai. Coloquei elas pequenininhas pra ficar melhor, mas as fotos bem tamanho maior e mais fotos você encontra no Flickr do Chama Coral. Tem mais fotos mas ainda não foram todas carregadas. Um beeijo e um ótimo feriado. :)

Lava-pés. A mesa da santa ceia tava linda!. O cel não pegava, pra variar, tive q subir! Pr. Isaac

Comentários

  1. Parece ter sido lindo mesmo.
    Por um instante deu vontade de sentir tudo isso de perto. =D

    ResponderExcluir
  2. ameiiii seu blog
    muitooo lindoooo

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Oii guria, tudo bem?
    Ja add aqui, aodrei o blog, fala sobre tudo mesmo, como vc disse!
    Beeijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida nossa retiro é muuuuuuuito bom que saudade que me deu, sempre vou nos retiros lá em Pelotas to louca que chegue o carnaval que ai a igreja do meu faz retiro é muuuuito bom mesmo!
    Amei o blog beijãoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. oie lindona!! amei te conhecer vc é uma fofaaa
    e que venham os outros encontrinhos hehe


    beijokas estraladas**

    ResponderExcluir
  6. Oooi flor! Adorei o blog! E vamos colocar o programinha pra funcionar sim, eu tava vendo ontem mas tava muito tarde e já tava dormindo no teclado hahaha

    Beijos!

    http://josi-gomes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas