Second Menu

Em um ano.


Oi queridos!
Ooun que fofo. A Dri está mais interessada em casamentos já que daqui um tempo
que estará escolhendo flores, bolos e entrando de branco será ela :D aeee!
Continuando nesse clima gostoso de casamento, estava eu navegando pelo twitter,
quando alguém deu um RT num texto muito fofo, falando justamente sobre o nosso assunto.
Eu procurei saber quem escreveu e quase no mesmo minuto já fui respondida :) Letícia é o nome dela.
O texto está no site Chá-tice. Corre lá pra ver! Vale muito a pena e os textos são muito bem escritos! A foto pra representar o texto eu peguei do site da V2 Fotografia. Eu os conheço [a Lisley e o André], e cada vez mais eles tem mostrado que de fotos eles estendem, e muito bem! (Vou fazer um post falando sobre eles e as fotos MARA-MUITO-LINDAS que só eles fazem!)
Mas vamos ao texto, uma ótima quinta-feir pra vocês. Ótima, já que amanhã já é sexta-feira :)

{Em um ano}


Eu o amaria mais se o conhecesse menos. Se não soubesse do seu ódio pelas azeitonas ou do seu amor por música sertaneja. Se sua rinite não incomodasse meu sono ás vezes. Se sua roupa fosse parar dentro do cesto de roupa suja, e não em cima dele.

Se eu desconhecesse todas essas pequenas coisas, meu amor seria maior. Se eu nunca soubesse quem você é de verdade, meu olhar pra você seria sempre de perfeição.

Era o que eu achava.

Mas se não dividissemos as pequenas coisas chatas, meu querido, então você nunca seria o herói que me salva dos pesadelos que eu insisto em ter, e não haveria os carinhos no cabelo até eu esquecer o pavor e dormir.

Se eu nuna encarasse esse meu medo inexlicável de casamento, você não me deixaria dormir mais um pouco e não deixaria o café na mesa. Trocar a minha vida com a sua faz com que os dias sejam mais coloridos, mais ensolarados e infinitamente mais felizes.

A certeza em saber que a aliança está no dedo certo - e que isso não muda absolutamente nada - , e que os últimos 365 dias merecem ser comemorados só para que a gente nunca se esqueça.
Eu o amo porque você é capaz de me segurar e me reerguer como se isso não fosse nenhum sacrificio, ainda que seja. E porque isso é você. Sempre foi. Mas eu não saberia.

Se eu não o conhecesse tanto, eu desejaria que vocês estivesse lá por mim, mas nunca teria certeza de que estaria.

E eu sei. Você está.

Amo. Sempre.


Queridos, eu não sei vocês, mas meu olho encheu de lágrimas quando tava lendo isso.
Um dia eu espero dizer exatamnte isso pra alguém com quem eu já estiver casada.
Se você já tem pra quem dizer isso, não perca tempo! ;)





Um comentário:

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects