Novidades no amor.


Hei queridos! Eu tive um final de semana bem diferente, pretendo contar como foi quando esse blogger fizer o upload da minha foto. Enquanto isso vou fazer uma indicação de filme pra vocês.
Sempre vi esse filme na locadora, mas eu não via muita graça nele. Até que num domingo mega quente em Canoinhas-sem-nada-para-fazer resolvemos assisti-lo.
Minhas expectativas eram zero, no final do filme eu queria assistir novamente.
Geente, o filme é MUITO fofo! Em resumo, conta a história de uma mãe de familia que descobre que foi traida e se divorcia. Ela e os filhos vão para Nova York (claro), tentar uma nova vida. Ela consegue um emprego e contrata um babá. Isso mesmo, UM. Um homem (mara-muito-tudo ;) pra cuidar as crianças. Ele só não cuida dos pimpolhos como cuida muito bem da patroa!
O filme é comédia romântica, e apesar de ter um final provável, o desenrolar da história é muito discontraído e leve.
Eles passam que tem coisas que parecem improvaveis de darem certo, mas talvez isso seja só uma questão de tempo. [mega tapa na minha bela face!]
Clicando aqui você confere o trailer do filme.
Vale muito a pena, eu gostei demais.

Tenham uma ótima semana ;D bejons :*

Comentários

  1. Eu assisti esse filme!! Não é meu estilo de filme, mas desse eu gostei! Uma lição de como dar a volta por cima!

    :*

    ResponderExcluir
  2. aiii , eu adoroooo esse filme, muito bonitinho

    lindaaa passa logo la , pq não tem muitos , se quiser eu falo pra ela guarda um pra vc
    beijusssssss

    ResponderExcluir
  3. ahahaha parece ser divertido! =) qro assistir...

    ResponderExcluir
  4. que bom q gostou!!!!
    to seguindo jaa
    adorei a dicaa...ótimo sabeerr!!!
    bjoosss

    ResponderExcluir
  5. Amore!!! Esse filme é super fofo! Já vi 2X...Beijoca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas