Second Menu

Encontrinho de Páscoa

Heeeey sweeties :) Como estão? Pois então, minha vida bandida está me deixando louca e sem tempo pra postar sempre :( Mas estou sempre aqui. Com tudo isso, nem falei que sábado ia ter
encontrinho de blogs. Mas agora, eu conto tudo que rolou por lá, simbora!

Bom, pra começar, eu fui no park com meu beibe pra inauguração de um projeto dele (um dia eu conto aqui - mara!) e de lá fui direto p The Sub's no Batel, onde foi marcado com as meninas.
Maaas enquanto estavamos a caminho, começou a DESPENCAR o céu (juro que não era só chuva). E quando a chuva (?) me deu uma pequena trégua, sai correndo do carro e quando eu fui em direção ao The Sub's um carro passa em cima de uma mega poça e ME MOLHA INTEIRA! Voltei pro carro e eu não queria mais ir porque tava com raiva e tava me achando feia! (Fiquei com mais raiva porque molhou meu sapato que eu mais amo ¬¬')
Mas respirei fundo, entrei, me enxuguei, retoquei a make e fui ver as meninas!

Valeu muito a pena. Conheci e reconheci muitas meninas fofas. Éramos em mais ou menos 20,
e eu não sei o que o povo pensava, porque não parávamos de falar nem um segundo ;D

Olha nozes ai:


Em sentido anti-horário a Adriana do blog Eu não tenho roupa, Nubiazinha, conhecem? :P Ana do blog Paixonistas, Rejane do blog Distrações da Rejane e a Mari do blog All Those Things.

Teve sessão #desapego, algumas levaram alguns produtinhos pra vender mesmo (tipo eu :)
e muuuitas coisas pra sorteio. Esses pacotes rosas fui eu mesma que fiz. O da esquerda foi um kit de lente de contato verde que eu sorteei ;D e o presente de amigo secreto de chocolate que fizemos.


No sorteio eu ganhei 3 esmaltes da Ana Hickmann. Presentinho da Panvel com um esmalte e um mini creme pras mãos. Outros 2 esmaltes da Ana Hickmann e uma máscara facil + um mini curso de auto-make com da Ana do Fashionismo Barato. uufa! Voltei com quase toda coleção de esmaltes da Ana Hickmann. haha.
ps.: Esse primeiro parece branco, mas na verdade é um roxo clarinho bem fofo. Mostro mais detalhes deles em outro post.

E eu ganhei de presente de amigo secreto de páscoa um super kit com chocolates da Cacau Show. Eu já comi um (podia?) e é MARA! Os outros vou (tentar) comer só na páscoa.

É sempre bom ir nos encontrinhos. Dá pra dar bastante risada e conhecer muita gente legal.
Eu adorei. Boa semana pra vocês :)

5 comentários:

  1. O encontrinho foi ótimo né??! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Manda um pedacinho do ovo para mim!!!!!!!!!!!

    cê tÁ linda nas fotos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto esmalte você ganhou,eu ganhei só dois.
    Adorei te conhecer flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Encontrinho com chocolate... Hum... ^^

    :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quantos esmaltes mesmo! ahaha
    Adorei o encontro e adorei conhecer vocês! Ainda não tive tempo de tirar fotos dos presentinhos pra colocar no blog, mas vou fazer isso nesse fim de semana.

    Também já comi os meus chocolates (ai meu deus!) ahaha...

    E sim, o Paixonistas é um blog meu com a Melina :) Somos amigas há tempos e no ano passado resolvemos criar um blog juntas pra falar de tudo o que gostamos.

    Um beijo :)

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects