Second Menu

Páscoa (mais) doce!

Ooi genteeee!
Ontem foi páscoa, e como eu fiz no natal uma boa ação -clique aqui para relembrar;
decidi fazer na páscoa também.
Na verdade foi suuper corrido. Eu ia viajar na quinta, e comecei a fazer uma arrecadação
na terça (OMG!) tava super em cima da hora.
Mesmo assim, algumas fofíssimas pessoas me ajudaram.
Pra quem não sabe eu volte e meia vou em algum lar entregar ou visitar crianças carentes.
Em um desses dias, eu conheci o Felipe*, uma fofura.
Ele mudou de casa e por um acaso encontrei ele no ônibus natal passado.
Prometi um presente (uma bola), e comprei!
Mas as 2 vezes que eu fui lá e todas que liguei pra marcar visita, ele não tava.
Ai passou todas as festas e eu não tive mais tempo pra ir lá levar :/
Então decidi levar o ovo mais a bola pra ele nessa páscoa.
Mas onde ele está, moram 30 meninos, achei uma sacanagem chegar
com apenas UM ovo.
Então pedi pros meus conhecidos que pudessem ajudar pra eu levar
chocolates pra todos eles.
E deu certo.
Fiz kitizinhos com 10 doces diferentes.
Tinha no kit: um TicTac, um Lancy, um marshmallow em forma de coelinho *-*
um Ouro Branco, um Twix, um pacotinho de mini Bis, um pacotinho de mini chicletes,
um Batom, aquela pastilha de Hortelã e um alfajor da Turma da Mônica (adoro).
Coloquei no kit tudo que eu mais gostava.
Comprei na quarta e fiquei sabendo que não ia mais viajar, hehe.
Na quinta-feira, com a ajuda do meu beibe, preparei os kits;
tirei uma foto do cel só pra vocês verem :)


Aqui já estão embalados. Deu trabalho, sabe?!
Mas no final deu uma big orgulho de ver os sorrisos lindos deles.

Eu fiz a entrega sozinha. Tentamos combinar, mas no fim uma galera viajou a outra não
atendia o telefone. Mas não teve problema. Conheci pessoas maravilhosas, os meninos são encantadores e a felicidade que eu e todos que ajudaram nesse projeto demos a eles, não teve preço.
Bem, onde estão as fotos do dia que eu entreguei? Não teve. :/
Não pude tirar foto (nem escondidinhas) porque eles são de menor e não podem ser expostos
sem autorização. Acho que isso vai de cada lar, né?! Alguns deixam a menos que tampem o rosto, mas enfim, posso garantir que foi lindo. Fiz váááárias perguntas a uma coordenadora super querida que me apresentou a casa e me explicou tim-tim ou tim-tim de tudo que rolava lá.

O Felipe* pra variar, não estava lá. Ele saiu pra passar o final de semana fora :/ só deixei o ovo,
a bola eu quero entregar pessoalmente. Eles precisam muito de doações, apesar da casa ser mantida pela prefeitura; se alguém se interessar, existem coisas de ultra urgência que eles precisam, só entrar em contato comigo.

Gentem, eu não posso dar muitos detalhes, mas quem quiser saber mais pode perguntar :)

Não tenho como deixar de citar algumas pessoas que me ajudaram muuito nesse projeto.
Daremos nomes aos bois:
Angelotti, muuito obrigado pelo seu apoio. Você sabe que sem a sua ajuda e da sua esposa, com certeza o projeto não teria a dimensão que teve. Mutcho obrigada :)
Sharlony Miranda, apesar de você ser como você é para com a minha pessoa e não querer ir levar comigo os presentinhos, obrigada por ter ajudado :) Foi de graaande valia, ok? Ah, lembre-se do nosso tratado de paz ;D haha.
Nathy Fernandes e Carla Barbosa, suas lindas! A hora que eu falei do projeto, vocês prontamente me apoiaram. Apesar de não terem ido comigo, saiba que ajudaram muuito. :) suasfofas!
Iris Morassutti, Rafa Ronconi e Nanda Usagi, vocês também me apoiaram quando eu precisei :D Obrigada pelo apoio :]
Tia Rôô :D obrigada que me incentivou e participou do projeto, adorei!
Mami, seu apoio foi fundamental, você é a minha base.
Amor, obrigada por me ajudar a empacotar os presentinhos :D
A todos que mesmo não terem contribuído, mas me apoiaram, muito obrigada =)
Vou fazer mais desses projetos, e quem quiser participar é só ficar ligado.

Espero que a páscoa de vocês tenha sido boa :) Feliz páscoa! [atrasado]

Um comentário:

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects