Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio

Olá queriidos, como foram de Dia das Mães? Eu dei um presente MARA pra minha, que se ela não cuidar, passa pro meu quarto fácil, fácil, hehe.
Mas hoje, vou dar um huper dica de filme: VELOZES E FURIOSOS 5 - OPERAÇÃO RIO

Sim meus caros, a nossa Cidade Maravilhosa foi palco pra uma mega produção hollywoodiana.
Eu assisti ontem eu eu vou o que achei do filme.
Bem, vou colocar aqui o resumo da sinopse oficial, lá vai:

"Desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade. À medida em que reúnem seu time de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar o homem de negócios corrupto que os quer mortos.

Mas há mais pessoas no encalço. O agente federal Luke Hobbs (The Rock) nunca perde um serviço. Quando é escalado para perseguir Dom e Brian, ele parte com tudo com sua equipe - mas no Brasil descobre que não é tão fácil distinguir os mocinhos dos bandidos. Agora, Hobbs precisa confiar em seus instintos para pegar sua presa, antes que alguém o faça."


É claro que o elenco é de arrazar e as fotografias do filme são muito legais.
eu gosto de assistir filme em casa pra depois do filme, assistir o making of. Gosto de ver como
foi produzida aquela cena de ação. E por falar nisso, ação é o que não falta nesse filme.
Eu não assisti os outros filmes porque pensei que eram só carros e mulheres 'vestidas' com aqueles meni (quase) vestidos. Me surpreendi já que achei a sipnose muito boa, gosto de filmes que eu tenha que pensar.

ps.: apesar que a maioria das cenas foram feitas na Costa Rica como se fosse o Rio ¬¬ mas deixa pra lá.


E apesar do filme ser de ação, dá pra dar umas boas risadas, ver cenas que eu espero que não sejam copiadas por nenhum pirado por ai - mas que no filme ficaram muuuito legais - e romance.

Uma das coisas que eu também curti nesse filme é o olhar de alguns dos personagens.
Essa lindeza aqui embaixo é a Elsa Pataky, olha esses olhos verdes dela! Ficou ótima como policial do Rio. Vin Diesel também tem tomadas que ele olha profundamente nos olhos das pessoas e dá quase pra ler os pensamentos dele. Gostei demais.



Então, o elenco principal, além de Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster, é composto por Chris "Ludacris" Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot (lin-da), Matt Schulze, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Joaquim de Almeida.

São todos óóótimos e desempenham super bem os papéis. Gente, vale a pena assistir o filme!

O trailer vc encontra clicando aqui e confere só um teco de filme (mara ;). Enjoy!

Boa semana!

Comentários

  1. filmão mesmo, o mais engraçado é o calderon e o dom omar, so fazem palhaçada ahahaha e também se descobre que é muito facil subir nos morros do rio, basta ser o the rock hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tipo de filme! Com certeza, irei assistir!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas