Dia das Estrelas - Coleção Cine Risqué


Oe pessoal! Como vão? hoje vim mostrar um esmalte que passei e gostei muito. Tanto da cor quando da durabilidade. Vamos a ele:

Nova linha da Risqué Outono/Inverno 2011 trás o Cine Risqué. Pelo que eu vi, são esmaltes metálicos com as tendências do inverno (of course ;) que 'trás toda irreverência e descontração da atmosfera do cinema e brinca com ícones, situações e filmes que marcaram época. São 9 cores para ganhar o Oscar, dignas de um final feliz (...)'

Olha eles ai :) São as cores: Bonequinha de Luxo, Cenário Perfeito, Nunca fui Santa, Anos Dourados, Felizes para Sempre, Pipoca Doce, Beijo no Escurinho, Dia das Estrelas e Cobertura Fosca.


O meu escolhido foi Dias das estrelas. A cor dele é muito legal! É metálico com micro pontos dourados (eu pra explicar cor de esmalte é a treva ;P) No sol (na luz forte) ele tem um brilho muuito legal. É um metálico meio champagne, meio puxado pro marron. Não sei explicar, a cor dele fica linda! Quem não gosta de metálico, cintilante e derivados, talvez não curta, mas definitivamente eu gostei da cor. Fica discreto e ao mesmo tempo delicado. :) look:



E mais, ele durou muuito tempo, tipo, amanhã faz uma semana. Hoje faz uma semana e ele tá inteirinho. A cobertura é ótima e eu passei duas camadas só pra garantir, mas uma mesmo já cobriu bem. Gostei, gostei!
Quem gostou? :)
Risquééé, manda a Coleção Cine inteira pra eu testar todos aqui ;)
Boa semana, querdiidos!

Comentários

  1. Muito phyna essa cor, coisa de gente rica ahaha Eu adoro esse tipo de esmalte, puxando pro dourado e ficou lindo na sua mão, super combinou com o tom da sua pele! Beijos e parabéns pelo blog!

    www.likealady.eu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas