Eles estão fazendo minha cabeça

Olá meus amores (: Venho vos falar sobre uma peça que está em falta no meu guarda-roupas e que muito tem almejado estar nos meus looks. Com vocês o blazer.

Ele que faz dos nossos looks básicos parecerem descolados, dão um toque final muito, muito elegante. Tanto pra homem quanto pra mulher, blazer faz a diferença.
E mesmo com (teóricamente) a primavera, e por consequência, o verão chegando, achei que eles iam cair de moda.
Eles estarão bem em alta sim na próxima estação focando mais o modelo boyfriend (o meu preferido).
Eu procurei alguns modelos na rede e coloquei os que eu mais gostei. E claro, na falta de um, lá fui eu bater perna pra achar o blazer que fizesse meu coração bater mais forte.
Eu até achei, mas por motivos dinheirísticos ou na falta de gosto, ainda não comprei.
Mas já tenho candidatos, vamos a eles. Ah, os que eu mais gostei estão escrito 'adoro' junto com um coraçãozinho bem gay :)


Modelo boyfriend, esse azul ai, se tivesse botões dourados, faria um estilo navy bem do jeitinho
que estou procurando :)

Essa imagem já apareceu aqui no blog quando fui falar de Color Blocking. Calças coloridas quando bem empregadas, ficam lindas. O modelo destacado é um estilo mais 'peletó', mais
compridinho também seguindo a linha do boyfriend.

Eu tirei essa imagem de um blog que fechei a janela e não sei onde foi parar o link, mas vamos combinar, blazer rosa chiclete com vestidinho azul piscina, color blocking na certa, ficou um must, amei! queromuito-muitoquero.

Blazer branco. O branco total tá mais que em alta (quem disse que pra usar roupa toda branca tem que ser médico, haha). Vai dizer que não é chic?! ;)

ee agora, vim mostrar um blaser mara-lindo que a Rafa Ronconi (blogueira queridona) tem.
Eu vi essa semana um look que ela usou e postou e eu amei.

E aee, vai dizer que blazer não é uma peça básica?! Muito necessito ;)

Comentários

  1. adorei o post Nu, ta bem completinho e super me achei fazendo parte desse post hehehe
    vai lá, estou com voce na caça do blazer perfeito :)
    hehehe
    oremos para que você encontre

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom Núbia........
    gostei do post.
    gostaria de ver algo sobre moda masculina.

    bejuss

    ResponderExcluir
  3. Oe quiri (: Vou providennciar um post sobre moda masculina ;) Obg pela visita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas