Esmalte Penélope Charmosa

Olá queriidos (: Como foram de fim de semana? Eu falei no post passado que eu ando meio perua, haha. Rosa pink pra todo lado. O esmalte de hoje, eu, Núbia, que vou mostrar (pra quem tá perdido, normalmente é a Camila Winckler que fala sobre esmaltes aqui ;)
Esse esmalte é bem conhecido já, mas fazia um tempão que não passava, e ele é um rosa bem aberto, bem forte, que fica lindo na unha (:
[me perdoem o estado das patinhas, mas eu estou tentanto aderir ao 'abaixo alicate'. Não tá fácil :x]

Os dias tem sido lindos aqui na capital (aposto que no feriado vai cair água ¬¬) E essa cor tá beem verão. Adoro!

Ah, o nome da cor é Momento Penélope, faz jus ao nome com certeza :)


Boa semana :*

Comentários

  1. fofura essa linha de esmalte, adorei esse tom!

    bjinhus flor

    ResponderExcluir
  2. O esmalte é simplismente MARAVILHOSO!
    E já que esse sol nem sempre se faz presente em Curitiba, é bom que alguém (Núbia Albergoni) brilhe por aí :d haha..

    Beeeeijos

    Sháw

    ResponderExcluir
  3. Linda demais essa cor! Amei!
    Eu vou no níver das meninas sim =) vc tbm vai? Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Núbia :)

    Antes de comentar o post quero dizer que fiquei bem feliz por ter conhecido você hoje. Não sei se dei uma impressão de "sem graça", mas é que eu sou envergonhada (estou tentando melhorar :P).
    E fiquei feliz em saber que você gosta das minhas fotos! É muito bom ouvir isso!!!

    Quanto ao esmalte, achei muita coincidência o seu último post aqui no blog ter sido sobre essa linha porque hoje eu fui atrás de um da Penélope e não achei :/ É um amarelo bem clarinho de uma edição especial da Risque! Lindo, lindo :)

    beijos

    ps: minha mãe disse que achou você uma gracinha! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas