Coleção Bobstore Primavera/Verão 2012

Belezuras da Noob (: Como vão?! Terça passada (04/10) fui convidada para o coquetel de lançamento da coleção Primavera/Verão 2012 da Bobstore.
Eu fiquei muuito feliz com o convite mas não pude ir por motivos estudantis :P Mesmo assim, entrei em contato pra voltar outro dia. Eles deixaram e fui na quinta feira conferir tudo. Fui num horário bem calmo durante a tarde, então deu pra ver bem com calma as peças e conhecer a coleção. Tava tão boba com as roupas, que não tirei muitas fotos :3 Mas vamos láá.


Pra começar, as fotos da coleção foram feita no México. Depois que eu vi as fotos, México será minha próxima parada pra passar férias, que lugar lindo!
Leveza, cores, algo mais artesanal são tendências nesse verão.
Em clima mexicano, as roupas da Bob estão de arrazar. Texturas como rendas (adoro), telas, tricôs, lurex e laise, tecidos transparentes, listrados com toque de seda também entram no verão.
Jeans vem com tudo também, principalmente os de lavagem vintage e desgastados, tipo anos 70, calças flare, sabem? Seja na calça, no short ou na mini, jeans é sempre uma ótima proposta.
Estampas, aaah como eu as amo. Tropicais, florais, clássicos, elas estão ai. Podem ser usada com peças lisas ou misturando as estampas. Como diz a própria revista '(estampas) aparecem em repetições, misturadas e entrelaçadas. Com tempero vintage ou extracontemporâneo'.
Agora amega, é só se jogar nas peças mara-muito-lindas que a Bobstore nos oferece.

Pára tudo, olhem BEM pra minha foto do perfil e respondam: vocês ACHAM que eu ia ficar só olhando? Not babe. Com a ajuda das fofíssimas meninas da Bobstore ParkShopping, montei um look verão da Bobstore pra mim.
Confiram e me falem se aprovam.

Blusinha com tecido beem leve e com cor bem forte.
Mini short vintage, bolsa carteira combinando o tom da blusa,
cinto mais estilo navy harmonizando e dando um toque final no look
e nos pés...
Sandália com tom mais nude, pra não pesar o look. Suuper confortável!
Olha a Núbia ai no provador tooda faceira com o look, haha.
Eu não podia deixar de tirar uma foto com as meninas fofas que me atenderam, tiveram paciência pra me explicar tudo e me ajudar no look.
Eu peguei o nome de todas elas e não sei onde enfiei o papel :B Desculpa meninas :~
Mas vocês sabem que fizeram a diferença pra esse post ser colocado no ar ;) Muuito Obrigada!
E ainda sai com uma revista da loja. Gente, eu li essa revista quase inteira.
Não fala só sobre moda. Fala sobre o making-of das fotos da coleção, sobre o México, sobre pessoas conhecidas mexicanas; Explica detalhes sobre a coleção da Bobstore também. Incrível, eu adorei. O texto da revista toda também é ótima, muito bem escrito.

Uma das matérias que mais me chamou atenção, foi sobre Frida Kahlo.
Uma artista mexicana muuito peculiar. A atriz Giselle Itié representou a pintora tanto em fotos quanto na 'voz'. A matéria é dividida em 2 partes.
A primeira é representada por fotos, a segunda, Giselle conta a história da moçoila. Pensa numa história sofrida. Muito bem escrito! Eu gostei demais.
A parte que me marcou foi o último parágrafo da matéria. Tive que tirar uma foto e colocar aqui pra vocês. "Ser sincera consigo mesma" (muito importante essa parte).

Beibes, entrem no site da Bobstore. Eles tem blog, dá pra ver mais looks da coleção e ter mais detalhes sobre a loja. Vale muito a pena! E claro, façam uma visitinha pra eles e confiram ao vivo e no corpo a coleção. Aqui em Curitiba tem nos shoppings ParkShopping Barigui, Shopping Crystal e no Batel.

Ótimo feriado pra vocês :*

Comentários

  1. adoreeeei o look que voce fez!
    arrasou gata!
    adorei a loja, temos que começar a ir juntas quando chama a gente, as vezes deixo de ir por causa da aula, mas as vezes rola uma matadinha de aula
    hehehehe
    bjus flor

    ResponderExcluir
  2. Noob! Sua lindona! Adorei te reencontrar ontem e passear de carro com vc por...duas quadras?! Haha!
    Seu look da Bob ficou lindo de viver! Tbm né, magrinha desse jeito, o que não ficaria bom?!
    Beijocas queridíssimaaaaa! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas