Próxima parada...

Hei people! Uma das novis que eu vim contar pra vocês é que, exatamente daqui um mês,
eu estarei voando pra outro país. E não qualquer outro país, é pra América.
Eu ganhei essa viagem quando eu tinha 15 anos. Faça as contas, tô com quase 20...
Pois é, demorou mas ela chegou o/ E hoje começa a contagem regressiva.
O que vocês tem a ver com isso? Bem, eu resolvi fazer um diário de 'bordo'.
Eu fiquei pensando se vocês iam me achar tonga se fosse falar da viagem, mas quando eu procurei na internet sobre, tinha pouca informação bem explicada. Ai resolvi fazer um diário (:
Ele vai começar só daqui um mês, mas já vou avisando vcs já :D

Bem, pra onde eu vou?! Tenho amigos numa cidade chamada Sacramento, fica na Califórnia, perto de São Francisco. Vou ficar 15 dias por lá conhecendo tudo que tem de legals.
Depois desço e vou pra Los Angeles :D
Siiim, Hollywood, Las Vegas, eu pretendo visitar tudo *-* Fico lá quase uma semana e volto.

Boom, eu espero que dê tudo certo, vou contando algumas novidades, preparativos até o dia da viagem. eu espero vocês aqui :D Bom final de semana :*







Comentários

  1. Huuumm... que legal! Ganhou de festa de 15 anos? e sai muito caro essa viagem? conte-nos todos os detalhes...

    ResponderExcluir
  2. Que bacana flor! Cada dia a ansiedade deve aumentar né? Que Deus prepare o melhor pra você nessa viagem! Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. vi viajar e nem me contouu! ( fazendo a intima). Espero ver ótimas postagens aqui sobre a sua viagem e que se divirta muito

    Umbeijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas