Reinauguração da boutique infantil Márcia Barbieri

Oooe pessoal :D Eu tardo mas não falho.
Quero colocar meus posts atrasados em dia.
Nesse tempinho que eu estive sumida, fui ao relançamento da loja Márcia Barbieri
aqui no ParkShopping Barigui.
A marca é direcionada para o público infantil feminino de zero a 10 anos de idade.
A loja foi totalmente reformada pelos arquitetos
Roberto Bordin e Flávia Giazzi da Noz Arquitetos.
O que mais chama atenção é a árvore de madeira gigante que tem
bem ao centro da loja, combinando com o tema da nova coleção
Primavera/Verão 2012 "Viagem ao Jardim".
Branco e rosa predominantes nos móveis e paredes da loja, dão um
ar ainda mais suave e delicado no ambiente que vem decorado com a mistura
de cores e babados dos modelitos expostos.



A coleção está linda e além de roupas, está composta por acessórios para cabelos,
bolsas, bonecas, sapatos e loções. Apesar de ser só até dez anos e
eu não poder comprar nada pra mim, haha, dá vontade de sair distribuindo
presentes pras meninas que eu conheço dessa faixa etária, é tudo muito fofo.
Misturinha de cores, muito floral, rendas e babados, modernidade e sofisticação
sem perder a inocência e delicadeza que a infância tem que ter
encontramos nas peças da loja ;D


Aqui em Curitiba, a boutique tem a empresária
Maria Consuelo de Paula como franqueada (uma fofa!).
E aqui embaixo estou eu junto com ela, e a próxima foto está a Maria Consuelo com a
própria Márcia Barbieri (:


Foi muuito legal o relançamento da loja, a coleção tá linda, o coquetel tava mara e tinha muuita
gente! Foi um sucesso. Antes que alguém pergunte, o evento aconteceu dia 11/10 (:

Pessu, não deixem de comentar nem de me visitar. Eu ando sempre por aqui, mas em virtude
de fazer faculdade, curso técnico, aula de canto e viver minha vida social, ando postando bem pouco. Mas prometo que logo, logo você vão ver posts novos :D tem um projeto saindo do forno que vai ser maara! Um big Beijo :*

Comentários

Postagens mais visitadas