Abióptica 2012

Pessoas bonitas, eu tenho tanta coisa pra contar pra vocês que não sei sobre o que eu falo primeiro.
Bem, tem alguém ai que ainda não sabe que eu trabalho com saúde visual? Não, eu não faço moda nem nada relacionado, e tenho o blog por amor mesmo. Bom, se não sabia agora sabem hehe.
E todo ano rola uma feira só com produtos ópticos, lá em São Paulo, a Abióptica.
Lá fui eu e a mami visitar a feira. Gentem, gigante! Eu vim mostrar algumas marcas que as vezes nem sabemos que tem óculos relacionado. Dá vontade de trazer tuudo pra casa *-* 
E lembrando que se você gostar de alguma peça não hesite em encomendar comigo.
Siiim, trabalhamos com óculos de grau, sol e lentes de contato - Ótica Bérgon  (: Caso eu não tenha a pronta entrega eu faço o pedido. Então aqui vamos nozes pro mundo dos óculos. (H)

Começando pelo Grupo Sáfilo, eles tem peças muuito finas e de grifes famozérrimas, como Hugo Boss, Marc By Marc Jacobs, Dior, Gucci e Tommy Hilfiger ;) Entra no site e confere





Absurda: com uma pegada beem fashion, esses óculos achei ultra descolados.


A Neoglass traz como carro-chefe a marca Red Nose. E pra quem passasse por ali podia experimentar o energético da marca ;) Os óculos são masculinos e de estilo esportivo.



A Lougge tem pra ele, pra ela e pros baixinhos. Destaque para os óculos masculinos que tem como garoto-propaganda o Guga. Pros nenis boys tem o Batman como referencial e pras garotinhas a Penélope Charmosa. Ambos vem com presentinhos fofos acompanhando o óculos.





A Luxottica traz grifes como Ray Ban, Vogue e Oakley, além óculos da própria marca.


Champion, a mesma que tem relógios que trocam a pulseira, também tem óculos que trocam haste *-*
Sim, praticamente 5 óculos em um. E pessoal, a haste faz todas diferença. Trocou a haste já é outra armação!

Entre muitas marcas deixo como representante de lentes de contato a J&J muuito conhecida por sua linha gigante de produtos, inclusive LC ;)

Como já citei, os representantes colocam diversas atrações que nos chamem atenção.
Agora o Grupo Master Glasses tem óculos oficial UFC.
No stand deles tinha uma máquina que media sua força (:
[eu não tinha mais forças nem pra andar quanto mais pra dar um soco em qualquer objeto haha]


E também o Grupo lança novos modelos da Corolla que tem como garota-propaganda a Renata Fan.
Muuito fofa e linda fui num horário que ela estava tirando fotos e dando autógrafos.

Só para constar, ela estava de salto, em cima de um degrau. Eu estava de slipper e abaixo do degrau ;)


 




















 Aqui estamos nós no stand da HB, que por sua vez tem a Secret que é uma linha de óculos com a mesma qualidade do HB mas é feito aqui no Brasil, ou seja, não tem impostos tão altos e sai mais em conta.

E eu garanto que os óculos não deixam nada a desejar, vem até com o selinho que a lente é aprovada pela ABNT.


E claro, se tem óculos as lentes de grau não podem ficar de fora. A representante que escolhi foi a Hoya, uma marca japonesa e está lançando uma nova lente óótima pra pessoas presbitas  (quem não faz ideia do que seja isso é só clicar que explica tudinho) que usam muito a visão intermediária e perto, chama de Hoyalux Desktop. Tínhamos uma pequena palestra sobre a lente e depois sorteavam um iPod nano *-* 
não ganhei :/ Ah, a nova propaganda das lentes Hoyalux já estão circulando, clica aqui e assista!
E quando eu tava dando graças a Deus por estar indo embora, vimos uma muvuca e quem estava lá?
Guga! Lá fomos nós ficar na fila de novo e tirar uma fotchénha com ele (:



Foi cansativo mas valeu a pena.Gostaram?
Como eu disse, se gostou de alguma peça ou tem alguma dúvida, não hesite em falar comigo.
Ótimo feriado pessoal!

Comentários

  1. Olá Núbia

    Que feira incrível. Óculos são uma de minhas paixões, sejam eles de sol ou de grau.
    Conheci seu blog através do blog Distrações e corri aqui conhecer e adorei. Já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Se vc tiver facebook, venha interagir conosco no grupo AMIGA DA MODA.

    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    BJ00000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridona :D Obrigada pela visita! Óculos realmente são tuudo, são mais acessórios que correção né? Vou te visitar, obg por seguir ;*

      Excluir
  2. Nossa que evento legal, adoro oculos de sol, acho um acessorio e um cuidado indispensavel!!!! Bjos

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Pri (: hoje os óculos são praticamente jóias, hihi (;

      Excluir
  3. Que bonito seu blog, gostei muito.
    E uma feira só de produtos ópticos? Que demais.
    Sou fissurada em óculos e queria muito usar óculos de grau, hahahaha!
    Legal ver que as marcas estão investindo em várias coisas para melhorar e tals.

    Sobre o mini brechó lá no super tendënssia, fica tranquila que eu estipulei um limite de reserva! Se até segunda-feira ninguém levar as peças, elas voltam a venda, daí eu te aviso. ;)

    Beijos! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona, que bom que gostou :D Dá pra usar óculos de grau sem grau hahahaa ficadica. Eu gostei da Melissa do Peqno Principe (: não curto mto Melissa pq fica apertando e é de plástico ;x mas muuito gostei dessa *-* me avisa :*

      Excluir
  4. Nossa, eu trabalho com eventos e não sabia dessa feira.
    Grande, né? Altas celebridades até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Muitos stands e fornecedores. Não dei sorte de ver a Ana Hickmann lá ;~ ela foi tb

      Excluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas