Second Menu

Abióptica 2012

Pessoas bonitas, eu tenho tanta coisa pra contar pra vocês que não sei sobre o que eu falo primeiro.
Bem, tem alguém ai que ainda não sabe que eu trabalho com saúde visual? Não, eu não faço moda nem nada relacionado, e tenho o blog por amor mesmo. Bom, se não sabia agora sabem hehe.
E todo ano rola uma feira só com produtos ópticos, lá em São Paulo, a Abióptica.
Lá fui eu e a mami visitar a feira. Gentem, gigante! Eu vim mostrar algumas marcas que as vezes nem sabemos que tem óculos relacionado. Dá vontade de trazer tuudo pra casa *-* 
E lembrando que se você gostar de alguma peça não hesite em encomendar comigo.
Siiim, trabalhamos com óculos de grau, sol e lentes de contato - Ótica Bérgon  (: Caso eu não tenha a pronta entrega eu faço o pedido. Então aqui vamos nozes pro mundo dos óculos. (H)

Começando pelo Grupo Sáfilo, eles tem peças muuito finas e de grifes famozérrimas, como Hugo Boss, Marc By Marc Jacobs, Dior, Gucci e Tommy Hilfiger ;) Entra no site e confere





Absurda: com uma pegada beem fashion, esses óculos achei ultra descolados.


A Neoglass traz como carro-chefe a marca Red Nose. E pra quem passasse por ali podia experimentar o energético da marca ;) Os óculos são masculinos e de estilo esportivo.



A Lougge tem pra ele, pra ela e pros baixinhos. Destaque para os óculos masculinos que tem como garoto-propaganda o Guga. Pros nenis boys tem o Batman como referencial e pras garotinhas a Penélope Charmosa. Ambos vem com presentinhos fofos acompanhando o óculos.





A Luxottica traz grifes como Ray Ban, Vogue e Oakley, além óculos da própria marca.


Champion, a mesma que tem relógios que trocam a pulseira, também tem óculos que trocam haste *-*
Sim, praticamente 5 óculos em um. E pessoal, a haste faz todas diferença. Trocou a haste já é outra armação!

Entre muitas marcas deixo como representante de lentes de contato a J&J muuito conhecida por sua linha gigante de produtos, inclusive LC ;)

Como já citei, os representantes colocam diversas atrações que nos chamem atenção.
Agora o Grupo Master Glasses tem óculos oficial UFC.
No stand deles tinha uma máquina que media sua força (:
[eu não tinha mais forças nem pra andar quanto mais pra dar um soco em qualquer objeto haha]


E também o Grupo lança novos modelos da Corolla que tem como garota-propaganda a Renata Fan.
Muuito fofa e linda fui num horário que ela estava tirando fotos e dando autógrafos.

Só para constar, ela estava de salto, em cima de um degrau. Eu estava de slipper e abaixo do degrau ;)


 




















 Aqui estamos nós no stand da HB, que por sua vez tem a Secret que é uma linha de óculos com a mesma qualidade do HB mas é feito aqui no Brasil, ou seja, não tem impostos tão altos e sai mais em conta.

E eu garanto que os óculos não deixam nada a desejar, vem até com o selinho que a lente é aprovada pela ABNT.


E claro, se tem óculos as lentes de grau não podem ficar de fora. A representante que escolhi foi a Hoya, uma marca japonesa e está lançando uma nova lente óótima pra pessoas presbitas  (quem não faz ideia do que seja isso é só clicar que explica tudinho) que usam muito a visão intermediária e perto, chama de Hoyalux Desktop. Tínhamos uma pequena palestra sobre a lente e depois sorteavam um iPod nano *-* 
não ganhei :/ Ah, a nova propaganda das lentes Hoyalux já estão circulando, clica aqui e assista!
E quando eu tava dando graças a Deus por estar indo embora, vimos uma muvuca e quem estava lá?
Guga! Lá fomos nós ficar na fila de novo e tirar uma fotchénha com ele (:



Foi cansativo mas valeu a pena.Gostaram?
Como eu disse, se gostou de alguma peça ou tem alguma dúvida, não hesite em falar comigo.
Ótimo feriado pessoal!

8 comentários:

  1. Olá Núbia

    Que feira incrível. Óculos são uma de minhas paixões, sejam eles de sol ou de grau.
    Conheci seu blog através do blog Distrações e corri aqui conhecer e adorei. Já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Se vc tiver facebook, venha interagir conosco no grupo AMIGA DA MODA.

    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    BJ00000000...............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi queridona :D Obrigada pela visita! Óculos realmente são tuudo, são mais acessórios que correção né? Vou te visitar, obg por seguir ;*

      Excluir
  2. Nossa que evento legal, adoro oculos de sol, acho um acessorio e um cuidado indispensavel!!!! Bjos

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Pri (: hoje os óculos são praticamente jóias, hihi (;

      Excluir
  3. Que bonito seu blog, gostei muito.
    E uma feira só de produtos ópticos? Que demais.
    Sou fissurada em óculos e queria muito usar óculos de grau, hahahaha!
    Legal ver que as marcas estão investindo em várias coisas para melhorar e tals.

    Sobre o mini brechó lá no super tendënssia, fica tranquila que eu estipulei um limite de reserva! Se até segunda-feira ninguém levar as peças, elas voltam a venda, daí eu te aviso. ;)

    Beijos! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona, que bom que gostou :D Dá pra usar óculos de grau sem grau hahahaa ficadica. Eu gostei da Melissa do Peqno Principe (: não curto mto Melissa pq fica apertando e é de plástico ;x mas muuito gostei dessa *-* me avisa :*

      Excluir
  4. Nossa, eu trabalho com eventos e não sabia dessa feira.
    Grande, né? Altas celebridades até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Muitos stands e fornecedores. Não dei sorte de ver a Ana Hickmann lá ;~ ela foi tb

      Excluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects