Second Menu

Look people print

Heeeeeeeei people! Vim mostrar como fui no lançamento da coleção LF (post na sequencia).
Decidi investir em detalhes diferentes do que costumo usar.
Normalmente eu cabelo tá sempre solto, decidi fazer uma pequena trança lateral.
O batom é outro que normalmente é rosa. Me joguei na trend dos batons roxos e deu certo (:
Achei que combinou com meu tom de pele e recebi elogios.
Calça vermelha já apareceu por aqui mas com combinações mais lisas.
Agora ela foi acompanha pela t-shirt estampada (que acabei de inventar um nome pra ela: people print, afinal se tem animal print, tem people print haha) e junto veio o slipper de oncinha <3
Bolsa transversal pretinha básica.




Calça: Marisa
T-Shirt: Sem marca
Bolsa: Zutti
Slipper: Renner
Batom: Santa Lolla


Ótima semana pra vocês, e me desejem sorte porque é semana de provas pra fechar o semestre, mimimi.
Beeeijos :*

4 comentários:

  1. Sempre lindinha essa Nú!!! Adorei a produção...adorei mais ainda o People Print, hauahuahahauhauhah =D Boa sorte nas suas provas queridonaaaaaa! Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi minha querida :D que bom que gostou! Achei que ficou bem alternativo, nada que eu use com frequência. Obg por desejar sorte pq eu vou precisar hehe. Beijos

      Excluir
  2. Tá linda, super moderna, o look ficou mara, amei o cabelo, mas esse Slipper é o que há de lindo amoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Núbia,

    vi vc no blog da Rê e vim te conhecer :)
    Adorei o look...maraaaaaa! tá linda!

    Seguindo aqui:]

    beijos

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects