[Dia 2] Semana de Moda de Curitiba - Chocolateria

Quiris, a Semana de Moda já passou mas ainda tem alguns desfiles que tenho que colocar em dia. Desculpem o atraso dos posts, mas preciso colocar a moda curitibana e paranaense em pauta, temos que dar mais valor aos ótimos estilistas e produtores de moda que temos por aqui. Fiquei muito orgulhosa pela qualidade dos modelos, da produção e do figurino - e olha que eu não assisti a todos os desfiles. Então vamos lá! 
Sexta continuou os desfiles, mas eu só fiquei para o primeiro que foi da Chocolateria. Eu gosto muito quando as roupas expostas são as que usamos no dia a dia, e a Ana Carolina Dias (uma fofa!) mandou muito bem - como sempre! Uma roupa mais linda que a outra. Babados, tom pastel, muito branco, p&b e tecidos lisos com detalhes em linhas e listras. Lembrou muito docinhos como macarons, cupcakes e balas.  Dá vontade de levar tudo pra casa, sem exageros. 


Repararam nos sapatos? Uma super parceria com a Arezzo valorizou ainda mais os looks. Na onda candy color, a maioria dos sapatos eram anabela  - já disse nesse post sobre a atual paixão por esse tipo de salto. Achei todos lindos! 



Outra coisa que achei diferente nesse desfile foi a expressão facial das modelos. Normalmente elas entram sérias, posam sérias e saem da mesma forma. Dessa vez o leve sorriso tomou conta das meninas que eu achei um diferencial muuito legal. A coleção pede uma delicadeza, e apesar de não entender muito de passarela, achei a ideia ótima.




A produção de moda contou com a assinatura da stylist e diretora de moda Andrea Gappmayer, da Ypsi Moda. Ana Carolina, parabéns pela coleção, está tudo lindo! Todas as fotos foram tiradas por mim.

(abaixo a estilista Ana Carolina com as modelos)

Gostaram?! Eu curti muito, e por sorte nossa, tenho uma surpresa a caminho a a Chocolateria vai participar *o* Fiquem ligadas! Beijo-beijo, boa semana.

Comentários

  1. Gosto... Gosto das cores, gosto dos sapatos, gosto da roupa e amo os cabelos.

    Lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas