Second Menu

Lançamento Colorama - Forma em Cor

    Oi meninaaas! Estou viva!! hauhauhaua... essas últimas semanas foram loucura total... tanto que nem fazer as unhas eu tenho feito quase. O fim!! Mas, estou aqui pra falar da nova coleção da Colorama: Forma em Cor:




    Eu adorei o teaser, achei muito criativo, mas essas cores.... ficou tão Déjà vu... Quem também achou levanta a mão! \o/ kkkkkk... Vamos às cores:

- Preto Gráfico - preto fosco. Beleza, toda marca tem que ter, e a Colorama ainda não tinha. Passa.
- Seta Vermelha - ainda não vi ao vivo... mas eu acho que a Colorama é a marca que tem mais gamas de vermelhos, já comentei isso aqui... só espero que não seja igual a algum outro deles...
- Cone Laranja - laranja comum... Devem existir outros 954 desses por aí...
- Círculo Branco - pela foto, deve ser semelhante ao Filó da Impala... um branco cor de creme de leite, eu gosto.
- Quadrado Azul - parece o Missão Azul, também da marca, só que mais escuro. Particularmente eu não gosto desse tom nas unhas...
- Retângulo Verde - um verde pistache enferrujado hauhauhaua... não gostei, mas sei lá, vai que...
- Curva Bege - não gosto desse tom de bege... gosto de nude, e nude não é bege... parece cor de véia... hauhauahua



    To chata com essa coleção... não gostei muito, acho que faltou aquela novidadeee que a Colorama costuma mostrar... vamos ver o que vem pela frente. E vocês, o que acharam?

*PS.: às meninas que foram no aniversário do blog, amei conhecer todas vocês!

Beijinhos, por Camila Winckler

4 comentários:

  1. Olá Nubia

    Parabéns pelo evento, já vi as fotos.
    Venha participar também do grupo AMIGA DA MODA. O link de acesso está no blog.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubia!

    As cores são lindas, mas parece muito um repeteco de coleções passadas né? :D

    Beijão e ótimo início de semana!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. amei o blog, babei pelo encontrinho e aniversário de 4 anos
    e adorei as cores, acho que fico com a curva bege haha!
    beijo e Feliz Natal <3
    http://liamasu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog, e a festinha então, adorei! Haha
    Eu também não gostei muito das cores novas não...Muito fortes, muito comuns até. Mas enfim, a Colorama sempre tem cores ótimas e não vai ser uma coleção que vai acabar com a graça da marca, né? (:
    Beijos

    ResponderExcluir

Me conta aqui o que achou sobre a postagem, sua opinião é muito importante (: Super beijo e obrigada!

Facebook

 
Blog da Núbia Albergoni © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects