Lançamento Colorama - Forma em Cor

    Oi meninaaas! Estou viva!! hauhauhaua... essas últimas semanas foram loucura total... tanto que nem fazer as unhas eu tenho feito quase. O fim!! Mas, estou aqui pra falar da nova coleção da Colorama: Forma em Cor:




    Eu adorei o teaser, achei muito criativo, mas essas cores.... ficou tão Déjà vu... Quem também achou levanta a mão! \o/ kkkkkk... Vamos às cores:

- Preto Gráfico - preto fosco. Beleza, toda marca tem que ter, e a Colorama ainda não tinha. Passa.
- Seta Vermelha - ainda não vi ao vivo... mas eu acho que a Colorama é a marca que tem mais gamas de vermelhos, já comentei isso aqui... só espero que não seja igual a algum outro deles...
- Cone Laranja - laranja comum... Devem existir outros 954 desses por aí...
- Círculo Branco - pela foto, deve ser semelhante ao Filó da Impala... um branco cor de creme de leite, eu gosto.
- Quadrado Azul - parece o Missão Azul, também da marca, só que mais escuro. Particularmente eu não gosto desse tom nas unhas...
- Retângulo Verde - um verde pistache enferrujado hauhauhaua... não gostei, mas sei lá, vai que...
- Curva Bege - não gosto desse tom de bege... gosto de nude, e nude não é bege... parece cor de véia... hauhauahua



    To chata com essa coleção... não gostei muito, acho que faltou aquela novidadeee que a Colorama costuma mostrar... vamos ver o que vem pela frente. E vocês, o que acharam?

*PS.: às meninas que foram no aniversário do blog, amei conhecer todas vocês!

Beijinhos, por Camila Winckler

Comentários

  1. Olá Nubia

    Parabéns pelo evento, já vi as fotos.
    Venha participar também do grupo AMIGA DA MODA. O link de acesso está no blog.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Nubia!

    As cores são lindas, mas parece muito um repeteco de coleções passadas né? :D

    Beijão e ótimo início de semana!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. amei o blog, babei pelo encontrinho e aniversário de 4 anos
    e adorei as cores, acho que fico com a curva bege haha!
    beijo e Feliz Natal <3
    http://liamasu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog, e a festinha então, adorei! Haha
    Eu também não gostei muito das cores novas não...Muito fortes, muito comuns até. Mas enfim, a Colorama sempre tem cores ótimas e não vai ser uma coleção que vai acabar com a graça da marca, né? (:
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas