Mimo pós-festa - 4 anos do Blog da Núbia


Aiai que felicidade! Ontem rolou no Aurora Bar a festa de aniversário de 4 anos do Blog da Núbia :D Quase foi tudo por água baixo - literalmente. Caiu o mundo aqui em Curitiba, choveu muito e eu pensei que não ia ninguém (tava muuito ansiosa). Mas foi tudo lindo! Foram várias pessoas, teve muitos presentinhos sorteados e muita coisa pra comer ;) [piadina, te venero!]

E como foi citado aqui, além dos presentes que foram sorteados na festa, o melhor post pós-festa vai ganhar esse kit ai de cima *o* Tem muita coisa legal e vou deixar a ganhadora revelar o que tem em cada sacola. Só digo que queria tudo pra mim.
Então está lançado o 'desafio', as blogueiras que compareceram ontem tem até o dia 17/12/12 23:59 para colocar no ar o post da festa. Eu e o júri iremos analisar cada post e colocaremos na fanpage e aqui no blog a ganhadora. 

Caprichem gatonas, boa sorte a todas!

E aguardem, vou fazendo os posts da festa em partes.
Mais uma vez obrigada pela presença de todos que foram, valeu muito a pena.
Super beijo, boa semana! 

Comentários

  1. Eu adorei o encontro Núbia! :D Foi muito bom rever blogueiras amigas e conhecer novas! Sem contar o presentinho que ganhei no sorteio :') #amei Com certeza vou fazer o post do encontro pra participar do sorteio! Beijos beijos! E que venham muitos aniversários pela frente! o/

    ResponderExcluir
  2. Nubii, seu níver foi muito bom! Foi muito legal conhecer as meninas e o lugar também, bem aconchegante! (fora o calor, mas tudo bem hahaha) Btw, adorei o presentinho, a saia é liiinda e vou colocar no post! Beeeijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas