Dia da Mata Atlântica





Hoje foi um dia histórico pra mim!
Comprei meu primeiro jornal :) (Folha de S. Paulo)
Tá q está MUITO corrido e vou levar uma semana pra ler,
mas o primeiro passo foi dado.
Uma das matérias me chamou atenção:
Hoje é dia da Mata Atlântica.
E logo esse dia não vai mais ser comemorado!
Pois ela está desaparecendo. E os culpados somos NÓS!
Apesar de ninguém ler esse blog, eu me sinto na responsabilidade de
fazer um alerta.
Tem muita coisa acontecendo de ruim conosco.
Mas se não esquecermos um pouco nós mesmos e nos preocuparmos
no meio onde vivemos, não só a Natureza em si está se perdendo,
mas a própia vida terrestre.
Parece tão longe esse dia não é?
Mas pare e pense: Dias melhores virão do ponto de vista Natural??
Vejamos com outro ângulo nossas atitudes.
E enquanto há Mata Atlântica Parabéns pra ela
e para as pessoas que ajudam a preserva-la.
Vamos aproveitar enquanto ela existe. :)

Comentários

Postagens mais visitadas