Elas por elas.

Metade delas não sabem o quanto são especiais pra mim!
Tem gente faltando ai.
Mas é dificil vc reconhecer, as vezes,oquanto certas pessoas
te fazem, ou fizeram bem.
E talvez vc nem voltou para agradecer!
Minha ficha caiu hoje.
E senti um bem estar IMEEENSO de ter amigas como eu tenho.
De ter as amigas q eu tenho.
Das pessoas que estiveram do meu lado nas melhores e
piores horas. Mas vc só se da conta disso muito tmepo depois,
depois que muita coisa aconteceu
e pensa se ainda tem 'moral' de voltare agradecer.
E eu to fazendo isso agora.
Minhas amigas,minhas Béstas :)
AMO VCS e obg por serem ESSAS amigas.
Boas ou não são MINHAS.
E são as melhores ;) ♥

Comentários

  1. eu realmente sinto sua falta! não estou nessa foto mais acredito que tudo que sentimos é bem mais que um retrato, pq quando eu realmente preciso de alguem você é a primeira a estar do meu lado
    eu te AMO muito MESMO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas