Sindrome do vestibulnado ;P

Eu não sou um ET. E todos talvez já tenham passado pela mesma situação q eu.
Parece que tudo ao redor, quer dá certo, mas não dá.
esse ano é uma ano MUITO importante pra mim.
To fazendo cursinho e estudando como NUNCA antes.
Mas parece que nunca é suficiente. E eu tenho q viver,
e quero viver,fazer outras coisas,mas ai MESMO a universidade fica cada dia mais distante.
Minha mãe vive falando que eu não estudo como deveria.
E talvez não. Mas não eh fácil.
Eu fui PÉSSIMA na minha prova trimestral :/
Deu vontade de chorar pq VARIAS coisas eu sabia, mas talvez por falta de concentração
eu perdi uma questão RIDICULA.
Eu to muito triste.
CLaro que não é só por isso.
Afinal tem um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo na minha vida!
Mas tudo parece que vai contra como eu planejei ><

" Tudo coopera para o bem daquees q amam a Deus."

Não lembro onde está escrito, mas vou confiar nessa promessa :)

Orem por mim :*

Comentários

Postagens mais visitadas