Copa do Mundo

Oii queridos! Pensaaaram que eu não ia comentar naada sobre a Copa? HAHA.
POis então, vou ser sincera que no começo eu nem tava animada.
Normalmente nessa época a gente fica tooodo feliz, mais patriota que nunca.
Os jogos que tive até agora todos foram bem diferentes um dos outros.
Alguns eu passei com a galere, outros com a BF em casa msmo, fazendo a unha
(até pq vamo combina que o jogo do Brasil contra POrtuugal tava beeem sem graça!).
Passei com pessoas especiais e, CLARO, com a galera da facul!
Nunca gritei e pulei tanto como eu fiz segunda-feira (28/06).
Assistimos todos juntos no Boliche Bar aqui em Canoinhas.
Mais animado impossivel ^^
Agora falando mais sobre a Seleção, eu TENHO que agradecer, sei lá se ao Dunga,
mas OMG que jogadores maaaais *-* heim! ;D
Os meus preferidos são ROBINHO, KAKÁ, DELLANO e NILMAR. Se só eles jogassem ja tava bom
demais. Tem outros perdidos ae, mas AINDA não sei o nome :)
Vamos contemplar as beldades: *---------------*
{nessa foto não tem o Nilmar :( }

Eu me empolguei! Agora eu escuto o tempo todo as musiquinhas da Copa.
(tanto a da Shakira quanto a do Skank :) Meu espirito patriota vai além
do teto da pensão e vai até a África :DDDD
[me empolguei ¬¬]
Só pra recordar os melhores momentos do ultimo jogo, coloquei um videozinho.
A qualidade ta ruim, mas dá pra lembrar de um dia que o Brasil realmente
jogou futebol como realmente joga! Deu orgulho! :D

Comentários

Postagens mais visitadas