Numa nuvem voareei :D


Acho que devo ter comentado aqui que minha estação do ano preferida é a primavera.
Gosto dela porque seu vento não é um vento que descabela, é uma brisa que refresca.
Também não é um sol que torra, é um sol quentinho.
As flores começam a desabrochar, tudo é muito fofo.
Apesar de não estarmos na Primavera, gosto quando o dia está friozinho
mas tem sol :D Não tem melhor. Andar pela cidade e ficar olhando pro céu é o que há de bom!
Gosto quando o dia está assim, aindamais quando tem nuvens caminhando e brincando pelo céu.
Coloco meu fone, normalmente escuto Hillsong ou Diante do Trono que são músicas animada que me fazem pensar, e vou olhando pro céu, pensando na vida, pensando no meu Criador.
Parece que o dia melhora, as coisas ficam mais claras, as preocupações ficam mais leves e fáceis de resolver. Principalmente quando tudo parece do jeito que realmente deveria estar e sempre
tem algo/alguém pra ajudar a acabar com a sua alegria. Mas mesmo assim, aquele momento
me ajuda a relaxar.
Você já orou hoje? Já conversou com seu Melhor Amigo e falou das coisas que te preocupam,
que estão te magoando?
Diferente de mim, talvez olhar pro céu azul com suas nuvens trocando de forma não seja tão
inspirador quanto seja pra mim. Mas faça algo que O lembre.
Ele está só esperando que você O chame. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas