Jaqueline Alves



Ela merece algo especial só pra ela.
Primeiro porque ele é a melhor amiga que alguém pode ter.
Não sei como ela me aguenta em certas horas :P~
Quando saimos, não importa pra onde, não importa se for
só pra tomar um sorvete ou pra comprar algo,
podemos estar bem feliz ou bem na bad, não importa.
Quando a gente sai tudo fica melhor.
A gnt CONSEGUE dá risada até dos problemas.
Tudo fica beeem mais sussi, mais descomplicado,
mais engraçado :DDD
Amiga, eu te amo.
NUNCA vou te abandonar.

video

Comentários

  1. Sóóó alegria hein?
    Esse mel todo me da ancia hahaha

    Amodollu ax duax s2s2s2

    ResponderExcluir
  2. Morram de inveja, a Nuh fez um post só pra mim, ;) tudo isso pq eu amo demais essa guria do meu core!!!
    BjoOoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas