Rafael Mascarenhas



Filho da atriz Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, de 18 anos, foi atropelado enquanto andava de skate na madrugada de terça-feira (20/07/10). Ele veio a óbito lá pelas 8h da manhã pois não resistiu aos ferimentos.


Todos estão sabendo dessa noticia. Eu não o conheci, pra falar a verdade nem sabia da existência desse cara. Depois que ele veio a falecer ai todo mundo fala e tal. Mas com a morte dele eu fiquei pensando né, poxa vida! Ele tava se divertindo, tava de boa, e acontece isso. Me falaram '-mas também, vai anda de madrugada?! Isso nem era hora de estar andando de skate!' Eu não sou skatista (apesar de já ter tentado andar, ter um {rosa BEM LINDO} e até ter ido andar na pista de Drop (Y) aham, sim!) mas meus amigos que são me explicaram uma vez que, lógico, a noite o movimento é menor, então é beeeeem melhor se andar e fazer manobras. Ele tava só andando de skate. Só se divertindo.

Procurei saber quem era ele, o que fazia e tal. Além de ele ser uma fofura, ele tocava muito bem. Meus ouvidos não são os melhores pra música, mas pelo pouco que eu sei, ele mandava bem sim! E enquanto eu procurava sobre ele haviam alguns comentários que só tava todo esse 'farfé' porque ele é filho de artista e blablabla. Acho que a mídia cai em cima mesmo, mas a dor é a mesma! Eu -graças a Deus- não perdi ninguém tããão próximo, [meu vozinho faleceu a 2 anos, mas foi o mais próximo até agora]. Não estou acostumado com perdas, não sei como é a dor, mas claro que é péssimo, e a família dele deve tá sofrendo demais! {até eu to sofrendo, mew! Só de olhar pra ele dando aquela piscadela pra mim eu já ficaria beeeeeem felizinha.}

Com tudo eu fico pensando, nossa, como somos frágeis né?! A qualquer momentos, qualquer deslize, já era. O pior é quando isso é irresponsabilidade de outras pessoas. Nessas horas que eu penso o quanto devemos valorizar as pessoas, devemos ama-las, devemos perdoar facilmente, sem rancor, sem mágoa, sem ódio. Eu acredito que o Rafael e todas as pessoas que se foram, estão apenas dormindo. Só esperando que um dia Jesus volte e acabe com toda essa tristeza. Eu queria muito que a familia dele soubesse disso :/

Aqui está um vídeo dele tocando. Lindinho!
video


Comentários

  1. meu, a mãe dele passou no Jornal, dizendo milhões de bobagens, que tava feliz... hahaha, estava totalmente dopada, very cocahin...
    bom, ela disse que "Deus quis que ele fosse agora.." mais uma bobagem, Deus deve ter sofrido muiito meu! ele não quer que ninguém morra, teve que ser assim. acabou. Mas no final F*-se. O cara foi, bola pra frente.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Achei ele lindo, mas ele não daria bola para mim.

    Há sempre a hora certa para tudo.

    ResponderExcluir
  3. É, muito trsite isso. Eu também nunca perdi ninguém muito próximo, ainda bem. Mas é inevitável, né?
    Erm, e a foto do começo, é outro cara não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas