Sapopema

Sapopema.
Cidadezinha do interior do Paraná. Cidade mais importante pra mim
por ter uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Meu pai!
Volta e meia aqui estou eu, andando a cavalo,
apertando as tetas das vacas (pq leite msmo não tiro xD)
encarando as novilhas.
E CLARO dando um chero no meu neguinho mais lindo :)
Tamo aqui com todos os (6) irmãos . [e ainda tá faltando uma!!]
Tá a maior festa aqui ^^ Ontem foi aniversário da mana Débora
e do Papi :D Tudo uma deliicia!

Por mais que a cidade tenha esse nome não muito atrativo,
aqui é muito bonito. [vide foto] A paisagem verde sempre é bem-vinda.
Ainda mais com o sobe e desce das montanhas.
Ta sol, mas tem um ventinho gelado :P
Clima tuuudo de bom!

Aqui a base é a agricultura, tem muitos sítios, animaizinhos
(normal de toda cidade do interior).
Antes de viajar eu discuti com alguém qual a diferença entre
boi, touro, novilho(a) e gado.
Ai vai a resposta no 40 segundos :D

ps.: GANHEI A APOSTA! o/ flw.


Comentários

  1. Muuuito boom =D
    Eu amo cidade assim, eh maravilhosa.
    E eu queria andar a cavalo ;(

    ResponderExcluir
  2. nu amei o que você postou,assunto muito legal=0

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas