Minha queriiida infância :D

Não venha me chamar de tosca, afinal, pode ser franco VOCÊ GOSTAVA DE CHIQUITITAS ;D Estamos entre amigos, vamos lá! HAHA.

Hoje acordei de bom humor, não pensei que seria um bom dia, até porq está sendo um dia normal, mas fuçando pelo mundo dos Blogs, me deparei em algum deles falando sobre Belinda, aqueeeela de Cumplices de um Resgate, que fazia as irmãs gêmeas e blablabla, e uma coisa foi ligando a outra até chegar em Chiquititas. Tava vendo os clipes eu descobri q eu lembro de (quase) todas as músicas e coreografias :P~ HAHHAHAHAHHAHAHAHA.

Nessa época eu era MUITO feliz e não sabia. Minha única procupação era qual a hora em que a Greyce ia chegar so colégio pra gente brincar de Barbie *-* ou se o Samuca gostava mesmo a Vivi e coisas assim.

Vendo os clipes e lembrando de tudo que já vivi (o que foi bem pouco em relação a muitos, mas mesmo assim tive muitas experiencias! haha.) como foi legal minha infância =D Eu brinquei muito de Barbie, tive milhares de cachorros, tomei muitos banhos de chuva, fiz altos bolinhos de barro, subi em altas árvores, andei muito de cavalo, tirei litros de leite de várias vacas, tive muitos namoradinhos :DDDDD dormi altas noites na casa de amiguinhas [principalmente na casa da Lê Lopes ;], mas hoje parando pra analisar tuuudo, eu deveria ter feito MAIS! Deveria ter me importado menos em ter um grande amor (influenciada pelas novelas :P) e ter domido, comido, brincado, pulado e me machucado MAAAIS! {até pq eu NUNCA qebrei nada :/ a coisa mais grave que me aconteceu foi um corte no queixo que levei 8 pontos, mas acho que meus filhos não vão se divertir muito. Seria mais legal falar: -NOSSA FILHO, quebrei 3 vezes o braço, duas seguidas :)) haha}. Ok, fico feliz por não ter quebrado nada, mas depois que você cresce dá valor pra muita coisa, vê que deveria ter aproveitado mais seus pais, porq vc tinha tempo e agora ... mimimi. Coisas assim. Naquela época eu podia dizer besteiras que tudo era lindo, hoje as pessoas nem riem das minhas piadas :(

Ah, foi bom lembrar que minha infância foi legal :D Tenham uma óótima semana, amanhã é dia internacional da Amizade. Não esqueça de agradecer seus amigos por te aguentar ;) Bjin ;*

ps.:Se vcs forem atrás do assunto colocado aqui, reparem na criatividade que o povo mexicano tem em fazer esculturas nos cabelos das pobres atores :] ri muito!

Comentários

  1. nubi eu adorei,foi muito boa a sua postagem:)

    ResponderExcluir
  2. HAHA. Chiquititas é realmente um classico.
    Mas não me conforma que você não tenha visto CAPITÃO PLANETA =O
    ahahahah.
    Otimo post.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu era feli e não sabia 2

    Eu ainda gosto da Belinda (e nem tenho vergonha de assumir) e Chiquititas era legal, coisa de criança, coisa que eu era.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Caraca!!!! CHIQUITITAS atrapalhava a minha infância.. enquanto queria ver qualquer outra coisa ou joga video game, minhas irmãs viam CHIQUITITAS.... /o\

    Mas de qualquer forma como vc disse... dah saudades da falta de obrigação.. quando a perspectiva de futuro era as proximas ferias... rsrsrsrsrs

    Bjs

    Dud

    ResponderExcluir

Postar um comentário

conta pra tia qq achou do post <3

Postagens mais visitadas